3 :: finalmente, viajando

56 4 22
                                    

Quackity's pov:

Acordei no susto com o despertador tocando alto, logo vendo alguém acordando junto de mim, se sentando na cama e olhando ao redor.

— Bom dia, Karl! - digo sorrindo, mesmo que com sono

— Ah.. bom dia, Quack.. - Karl se recosta na parede e coça os olhos bocejando

Enquanto ele acorda direito, me levanto, e me dirijo ao banheiro, faço minhas higienes pessoais e saio do banheiro.

— Pode ir, vou ir fazendo o café! - deixo a porta do banheiro aberta para ele

— Faz só um chá pra mim? Ta cedo de mais, se eu comer agora eu vou vomitar o voo todo.. - o mais velho se levanta, parando na porta do banheiro e sorrindo fofo

— Chá de que? - pergunto rapidamente pra ele poder iniciar sua rotina

— Maracujá ou frutas vermelhas! - Karl indica ja entrando no banheiro

Eu desço e faço o chá de maracujá de Jacobs e parto para meu café da manhã: um pão com manteiga e mortadela para mim, junto com um café amargo.

Em poucos minutos ele desce ja pronto para o voo, uma calça de moletom preta, camiseta larga do Mickey e um moletom off white pendurado nos braços. Karl esbanjava um sorriso e quase pulava de tanta animação e alegria que continha em si.

— Ta no clima, né? - coloco nosso café na mesa

— CLARO!! - ele corre até mim e se senta na mesa - Diferente de você, que nem tirou o pijama ainda!

— Ai, me deixa viu! - me finjo de ofendido, me sentando junto ao outro e começando a comer

— Você acha que o Sapnap sente minha falta? - ele diz baixo, logo tomando um longo gole de seu chá

— Sinceramente, acho que ele vai demorar muito tempo pra perceber o quão incrível você é, e quanto você podia ser para ele. - sorrio, vendo ele encarar o liquido na caneca - Mas não porque era imperceptível, sim porque ele nunca se importou direito com você.

— Você é perfeito Quacks, e merece alguém igual a você. - Karl sorriu e me olhou

— Você pode ter certeza que você é muito mais que eu. - dou uma mordida cheia no pão, o silêncio dominou a sala, deixando um clima extremamente desconfortável - Vamos esquecer ele, né!? A gente vai pra Disney justo pra passar um tempo só nos doi.. Nós três! A gente e o George, nós três!

Thomas deu uma risadinha de leve e terminou seu chá, se levantando e lavando rapidamente.

— É.. nós três. - nos encaramos por alguns segundos - Termina essa bosta logo pra gente buscar o George.

Rio alto da mudança de humor dele e engoli o resto do pão junto com o café.

— Vai trocar de roupa enquanto eu vou colocando as malas no carro, lerdeza infernal. - o mais velho diz, indo em direito as malas que estavam perto da porta

Subo e escolho uma roupa confortável para o voo longo. Troco rapidinho e vou até o carro, vendo Jacobs ter dificuldade com a última mala.

— Ta difícil ai? - chego e paro ao lado dele, rindo debochado

— Eu vou jogar essa mala na tua cabeça. - Thomas deixa a mala cair no chão e me olha serio, logo revirando os olhos - Da uma mãozinha aqui, por favooor..

Coloco uma das minhas mãos na mala, sorrindo convencido de que conseguiria levantar facilmente.

Claro que eu tava errado.

disney ' karlity 🫶Onde histórias criam vida. Descubra agora