Karl's pov;
Enquanto eu tentava cozinhar nossa nutrição, Quackity não parava de atrapalhar. Uma hora sarrando em mim, outra berrando no meu ouvido, depois reclamando de Deus e o mundo..
Gente, em que tomada que esse menino enfiou o dedo quando era pequeno?
Por mais que eu estivesse dando boas risadas, eu estava com fome e perdendo o resto de paciência que me restava. OBS: não era muita. Então a solução foi agir igual uma mãe de família e mandar ele assistir desenho na sala.
E ele foi.
Agora eu estou, finalmente, cozinhando as panquecas e ele assistindo alguma coisa na Netflix. Ele é tão fofinho, parece até uma criança de sete anos.
Depois de uns 10 minutos eu termino e coloco 3 em cada prato, e levo os pratos pra sala junto com as caldas, para comermos assistindo.
— Parecem estar muito boas! - ele diz, pausando o desenho e me olhando
— Espero que estejam! - digo encarando o meu prato enquanto Quackity começa a comer - Ah! Esqueci meu remédio, ja volto Quacks.
Nem dou oportunidade para ele me responder e corro para meu quarto, procurando minha cartela.
— Cade..? Cade..? Meu deus, cadeee? - reviro todas as minhas gavetas - Achei!
Desço as escadas e pego um copo de água para poder tomar o remédio. Vou para a sala e me sento no sofá, logo colocando a pílula na boca e engolindo com ajuda da água.
— Karl..? - Alex quase sussurra, olhando para baixo mas logo olha para meu copo de água
— Sim? - respondo, deixando o copo na mesa de centro e começando a comer
— Posso te fazer uma pergunta? - eu afirmo com a cabeça e ele prossegue - O que são esses remédios? Eu sempre vejo você tomando, mas nunca soube o que era.. Desculpa se a pergunta for muito pessoal, eu só fico preocupado..
Eu me surpreendo pela pergunta, já que ninguém nunca fez questão de realmente saber o que é isso, eu sorrio confortável para ele e confesso
— Relaxa Quack! São só suplementos nutricionais que eu tenho que tomar, já que eu sou bem fresco pra comer e acabo não comendo os nutrientes que eu preciso pra viver. - digo sarcástico e ele ri
Mas é óbvio que não é só isso.
Enfim, papeamos um pouco e eu acabei deixando uma panqueca já que havia tomado o remédio mais tarde do que deveria, então Alexis, sem nem perguntar, pega ela e come em menos de 40 segundos.
Conforme o tempo ia passando e Quackity lavava a louça, eu me lembro que a viagem é amanhã e que a mala dele não está nem sabendo que vai sair daquele armário e parar de pegar poeira.
— QUACKITY! A GENTE TEM QUE IR ARRUMAR SUAS MALAS! - eu berro desesperado já me levantando e indo em direção as minhas malas, dando um leve susto no menor, que grita também
— VERDADE MANO. FUDEU IRMÃO. - ele diz, secando suas mãos e pegando suas coisas para irmos à sua casa.
Saímos correndo e pegamos meu carro para ir até sua moradia e arrumar seus pertences para a viagem. Alex berrando como sempre pedindo pra eu acelerar o carro e eu tentando manter a calma e não bater. Até que finalmente chegamos na casa do mais novo e adentramos, correndo para dar tempo de arrumar tudo.
Como ja havia colocado minhas malas no carro dormiria aqui mesmo, para economizar tempo.
Passamos horas conversando e escutando musica enquanto arrumávamos as malas do de touca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
disney ' karlity 🫶
Fanfiction- Karl estava, obviamente, apaixonado por Sapnap, quem todos acreditavam gostar de meninos. Bom.. Sapnap apareceu com uma mulher no instagram, declarando o namoro dele com a mulher.. E desde então, a vida de Karl virou de ponta cabeça. E daqui pra...