Quackity's pov:
Eu e Karl ficamos sozinhos na sala enquanto George tomava seu banho, geralmente demorado. Estávamos assistindo algum programa qualquer na TV, mesmo mexendo no celular, eu estava jogando e ele fazendo sei lá o que. Concentrado em vencer, meu desempenho se esvaiu quando escutei Jacobs rir para o celular.
— Ta rindo de que? - perguntei, com receio de ser Sapnap o mandando mensagem
— To vendo umas fotos antigas! - ele me mostra a tela de seu celular
— Posso ver contigo? - ele faz que sim com a cabeça e eu me aproximo dele, o vendo passar as fotos de sua galeria
Ficamos alguns minutos passando por suas memórias, rindo e relembrando momentos entre todo mundo.
— Ah! Eu gosto muuuito dessa foto! - ele clica em uma - Eu, você, o Foolish e o Sapnap no Magic Kingdom! - Karl sorri triste pra foto
— A gente recria ela! Eu, você e o George. - encosto minha cabeça na sua, olhando para ele enquanto ele olha para mim
Thomas sorri e solta uma risadinha nasal — Se ao menos eu pudesse te mostrar o quanto você me faz bem, Quack.. - ele se deita em minhas pernas com os olhos fechados
— Seu sorriso mostra o que você não consegue. - faço carinho em suas mechas - Você é um anjo, Karl. Um anjo que merece uma constelação inteira, porque o mundo é podre demais pra ti.
— Quaaack.. - seus olhos lacrimejam enquanto ele levanta seu tronco para me abraçar - Você é minha constelação, você é tudo que eu preciso agora.. - ele funga e da uma risadinha - Você e o George. Eu amo vocês mais que tudo nesse mundo!
Porra. — Karl, paraaa! - abraço ele mais forte do que já abracei qualquer um - Vocês são tudo pra mim também!
— Ai que melação.. - George aparece nas escadas revirando os olhos - Vou ter que me juntar, né? - ele corre até nós e se taca no meio do nosso abraço
Jacobs inicia um carinho em meu cabelo e no de George, sorrindo confortável com o clima na sala.
— O que o Quack disse é completamente verdade, Karl. - Davidson aponta - O mundo todo cabe no teu coração, mas ele é sujo de mais pra merecer algo tão puro.
— Eu vou começar a chorar e aí a única coisa que a gente vai fazer hoje é chorar e se consolar. - eu resmungo pois o loiro parou com o cafuné ao falar - Então calem a boca e vamo fazer o que a gente tem que fazer.
O moreno cai na risada, me contagiando a rir também — KARL! Você é a pessoa mais experiente em acabar com momentos fofos que eu conheço!
— Me deixa! - ele cruza os braços - Eu só quero ter um dia produtivo..
— Beleza bebezão, vou ir pro banho pra gente sair logo. - bagunço seu cabelo e subo as escadas, ignorando Karl me xingando lá em baixo
Me enfiei no chuveiro tomando um banho ligeiro mas calmo pra me preparar pras dezenas de compras.
Peguei uma roupa simples para o dia de hoje e desci rapidamente ouvindo os dois rindo autenticamente de alguma besteira.
— Me deixando de fora né? Ta bom então, da próxima eu nem venho! - dramatizo jogando meu cabelo pra trás e colocando minha mão na testa
— Besta. - Karl se levanta puxando George junto de si. - Muito besta.
— Vamo logo comprar essas porras ou vocês vão ficar aí discutindo o dia todo? - Davidson caminha até a porta, quase abrindo-a
Thomas quase rosna levantando do sofá e indo até o outro ao meu lado.
— Quem dirige? - pergunto olhando para os dois
VOCÊ ESTÁ LENDO
disney ' karlity 🫶
Fanfiction- Karl estava, obviamente, apaixonado por Sapnap, quem todos acreditavam gostar de meninos. Bom.. Sapnap apareceu com uma mulher no instagram, declarando o namoro dele com a mulher.. E desde então, a vida de Karl virou de ponta cabeça. E daqui pra...