George's pov:
Nós três já estávamos no avião. Eu na janela, Karl no meio e Quackity na ponta. Os dois pombinhos estavam dormindo e eu estava vendo as coisas de baixo de nós.
Estava pensando em tudo que estava ocorrendo agora, ver o Dream se afastando por medo de nos envolver nas tretas dói muito em mim.
Mas acho que esse tempo vai ser bom pra todo mundo, na real. Pro Karl relaxar, Quackity matar a saudade e não tentar assassinar Nick, pra eu poder esquecer de todo o caos, pro Dream pensar em si mesmo e pro Sapnap, talvez, perceber que foi filho da puta.Não filha da puta no sentido de ele namorar alguém enquanto Jacobs gosta dele, mas sim por nunca se importar com o solzinho que ele sempre teve ao seu lado.
Thomas parece as pequenas estrelinhas que tem no céu agora, talvez até imperceptível de alguns cantos, mas pra quem as vê, transformam as noites em momentos em que você se sente abraçado e acompanhado não importa o que aconteça.
Ele se parece uma estrela porque na verdade, ninguém sabe como elas são, mas a gente idealiza ela com todas as formas que inventamos.
Ele é uma estrela porque ele brilha, mas o brilho só chega até nós muito tempo depois, tanto tempo que aquele brilho estridente já pode ter ido embora.Após todo esse tempo pensando, fecho a janela e olho para os dois dorminhocos ao meu lado e sorrio como eles podem fazer tão bem para mim quanto qualquer coisa, mesmo que dormindo. Alex estava esparramado no do meio, porém com o apoio de braço atrapalhando a passagem, então com cuidado, levanto o entre eles e o entre Karl e eu. Me ajeito no assento e adormeço rapidamente.
O voo passa em um piscar de olhos quando durmo, ao que parece Alexis acordou e ficou ansioso com o pouso, então resolveu acordar Jacobs e eu agressivamente pra não passar por esse momento sozinho. Eu e o mais alto rimos do comportamento de Q, ele parecia uma criancinha indo pra Disney pela primeira vez! Contudo, Thomas segurou nossas mãos na aterrissagem satisfatória.
Como estávamos perto da porta, fomos uns dos primeiros a sairem do avião, e quando pousamos fora..
— A GENTE TA EM ORLANDO PORRA! - Quackity gritou animado
— AH MAS EU QUERO VER QUEM VAI SEGURAR A GENTE AQUI! - Karl nos abraçou feliz como nunca
— NINGUÉM VAI, NINGUÉM VEM IMPEDIR A GENTE DE APROVEITAR! - berrei também, tinha diversas pessoas nos olhando, mas sorrindo ao mesmo tempo, entendendo a felicidade de três amigos jovens adultos juntos na Disney
Fomos procurar nossas malas alguns minutos depois, e como nossas malas eram básicas, a gente penou pra achar elas.
— É aquela ali a sua George? - o de touca apontou pra uma mala preta meio amassada e riscada
— Não é não.. A minha tem fitinha.
— De que cor? - Karl pergunta, concentrado na esteira
— É.. então.. - eu olho pra baixo, passando meus dedos pela barra do carrinho de malas
— Puta merda George! - Alex grita frustado
— Ai, foi mal! Eu sou daltônico, não é culpa minha! - digo me defendendo e olhando pro lado
— Vamo na fé agora né - Jacobs fala, andando até bem pertinho da esteira
Muitos longos minutos depois, finalmente encontramos todas as nossas malas e fomos pegar o carro para podermos ir pra casa que alugamos.
— Se der perrengue aqui também eu atropelo alguém de propósito no caminho, to jurando. - falei empurrando o carrinho até o estacionamento
— Inclusive, quem dirige? Vocês tão ligados que é tipo umas cinco horas daqui de Miami até Orlando de carro, né? - Alex diz simples, observando os carros e Karl faz aquele choro falso e diz que ele se recusa a dirigir
VOCÊ ESTÁ LENDO
disney ' karlity 🫶
Fanfic- Karl estava, obviamente, apaixonado por Sapnap, quem todos acreditavam gostar de meninos. Bom.. Sapnap apareceu com uma mulher no instagram, declarando o namoro dele com a mulher.. E desde então, a vida de Karl virou de ponta cabeça. E daqui pra...