Capítulo 14 - Confuso

655 97 58
                                    

AVISO: como vocês sabem, Sasuke está com o beta e ele "participará" do hot com Naruto (mas vcs vão ver que ele tá praticamente invisível 😶‍🌫️). Se não gosta, pule, não adianta reclamar comigo 😅 Eu também não gosto, mas é importante para a história.

"Agora tire a roupa", foi o que o lobo de Sasuke disse quando saboreou o prazer de ter seus feromônios na pele macia do ômega menor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Agora tire a roupa", foi o que o lobo de Sasuke disse quando saboreou o prazer de ter seus feromônios na pele macia do ômega menor.

— O quê? — Os olhos de Naruto dobraram de tamanho, o outro só rosnou irritado e expôs mais as suas presas.

As mãos grandes trabalharam em arrancar a blusa do loiro e a jogarem para longe.

— S-Sasuke, o que está fazendo?

O mais alto o farejou novamente e pareceu satisfeito. Então se aproximou, enquanto ele dava um passo para trás e...

Abraçou-o.

— O que...

O peitoral quente desnudo do Uchiha estava colado contra o tórax menor de Naruto, que aceitou o toque com um suspiro em ansiedade.

— Não estou cruzando nenhum limite, estou? — Sasuke questionou.

O Uzumaki acreditava que ele provavelmente estava, afinal nunca ouviu falar de ômegas se abraçando pelados estando um deles no cio. Mas não conseguia fingir que estava odiando.

— Estou bem.

— Me avise se algo te deixar desconfortável.

Corado e um pouco sem reação, Naruto concordou com a cabeça. Ele estava dolorosamente consciente do quão duro estava o pau de Sasuke, pesando entre suas pernas e vazando pré gozo abundantemente. Isso mexia com sua mente e o deixava sem graça.

Por sorte, o abraço, que partiu do Uchiha, não era apertado e eles não estavam tocando mais do que os tórax e braços um do outro.

O beta na cama os encarava sem entender nada.

— Eu não sabia que você já tinha um ômega... Não entendo o porquê de eu estar aqui — tombou a cabeça. — O ômega não dá conta totalmente do seu rut?

Naruto o analisou de cima à baixo, e entendeu que ele não falou por mal ou para ofender, só estava genuinamente intrigado.

Ele era bonito como as fotos que havia visto e parecia muito simpático. Tinha um queixo afiado, um corpo visivelmente trabalhado por muitos exercícios físicos, braços grandes e musculosos, mas uma baixa estatura em contrapartida.

O Uzumaki não entendia porque Sasuke não estava satisfeito, se ele próprio não tivesse uma preferência estrita por alfas poderia tranquilamente passar um heat com aquele beta gostoso.

— Aposto que nunca transou com dois ômegas, não é? — O Uzumaki tentou ser casual e cortar o constrangimento de estar vendo o parceiro nu de seu amigo, invadindo um momento tão íntimo entre eles.

Mr. Alpha (in a dress) | SasuNaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora