Carolina...
Eu e Helena estávamos no shopping há quase 3 horas, e deveríamos ter ido em quase todas as lojas do Rio Sul. Nesse momento, estávamos conversando normalmente até que eu vejo a garota frear ao meu lado e sorrir como uma maluca.
- Por que você não vai comigo no aniversário da tia do João? - ela fala super empolgada.
- Ele disse que eu poderia te levar, mas esqueci de te avisar!- Ah não, Lena! Amanhã eu entro de plantão às 14 horas, essa festa hoje deve acabar lá pela meia-noite.
- Resmungo com ela, mesmo sabendo que acabaria indo, afinal, eu só estava fazendo birra.- Para de fazer drama, Carol! Você vai e pronto. Por sinal, acabei de achar o vestido ideal para você.
A loira me puxa para dentro de uma loja e me manda experimentar um vestido azul longo que havia ali. Ele realmente era lindo. Assim, eu entro no provador rindo da alegria excessiva da garota e coloco o vestido.
Havia encaixado perfeitamente! Meus cabelos longos e escuros caíam sobre a minha bunda, e pelo fato de ser "tomara que caia", mostrava perfeitamente minha marquinha.
Saio do provador sorrindo para Helena.
- UAU! Você está deslumbrante, nossa nossa nossa!
- Ela diz batendo palmas.- Para de bater palma, vão achar que você é louca! Mas obrigada, agora posso ir pagar para irmos embora?
Ela assente com a cabeça, e eu volto ao provador para me vestir com meu short jeans e cropped novamente. Saio do provador e vou em direção ao caixa, pago minha compra e saio dali em direção ao estacionamento, onde estava o carro de Helena. Mas a loira esfomeada me puxa para a praça de alimentação.
- Vem! Tô com fome.
E obviamente, eu vou atrás, e ficamos por ali comendo.
[...]
Depois que comemos, viemos para o meu apartamento. Eu estava terminando de secar meu cabelo enquanto Helena tomava banho. E como sempre, estávamos ouvindo música.
Por sorte, meu gosto era eclético e o dela também, então podíamos ouvir qualquer coisa.
A voz do BK ecoava pelo quarto, e eu cantava junto com Helena.
" Sempre quando a noite vem, e você quiser alguém,
é só me ligar, ok? " 🎶Depois de terminar meu cabelo, começo a fazer minha maquiagem, algo básico, mas que me valorizasse.
E assim, depois de encerrar minha maquiagem, visto o vestido que Helena me fez comprar mais cedo, ponho uma sandália branca, toda lisa.
Encerrando qualquer parte da arrumação, passo meu perfume e me olho no espelho para conferir tudo, e eu estava perfeita.
Alguns minutos depois de estar toda arrumada, Helena também termina de se arrumar, e assim, pegamos nossas bolsas e vamos até o carro da loira, indo em direção à tal festa.
Confesso, não estava ansiosa para essa festa, mas me distrair de todos os problemas do hospital me faria bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
para sempre nós
Novela JuvenilCarolina Fernandes e Miguel Rodrigues são duas pessoas totalmente diferentes, que jamais imaginariam que suas vidas se cruzariam. Carol é uma médica pediatra que vive uma vida tranquila em seu apartamento em Copacabana. Miguel é um empresário bem-su...