~Lisa Manoban~
Eu acordei com um aperto em meu coração. Não sabia distinguir o que eu estava sentindo. Puta merda. O dia já começou péssimo para mim. Fui me levantando do chão, onde só havia um cobertor e um pequeno pano esticado no chão. Fui até a janela, e abri as cortinas. Porém, o sol não estava lá. O céu nublado, um dia chuvoso, feio. Totalmente igual o que tem dentro de mim toda vez quando eu olho para o espelho.
Logo me relembrei de um flashback, minha mãe me abandonando aqui e indo embora como se tivesse se livrado de um peso morto nas costas. Ou será que era?
Sinto uma pequena dor na minha intimidade. Me lembrei do que aconteceu ontem a noite, um dos meus " chefes "abusou de mim. Mas graças a Deus que ele usou camisinha. A única coisa que eu não quero é ser mãe com 17 anos de idade, é tortura só de pensar.
Vejo o relógio e marcava 8:00 da manhã em uma terça feira nublada e chuvosa. Decidi ir até o consultório de Karina para ela me passar um remédio para dor. Antes de ir, eu passei no banheiro, tomei um banho. Assim que terminei de fazer minhas higiene pessoais, saio do banheiro. Escovei meu cabelo e logo em seguida fui saindo do quarto.
Assim que saio do quarto, vejo o meu chefe me olhando de um jeito malicioso. Podia ver que seus olhos passavam no meu corpo, e ia até as minhas pernas. Coloquei a mão na frente, abaixei minha cabeça e fui até ele.__Davi- Bom dia, Lalisa! ( ele disse abrindo um largo sorriso, olhando ainda para mim )
__Lisa- Bom dia, Sr.Davi. ( eu falei baixo, em todo momento de cabeça baixa )
__Davi- Então... ( ele disse se aproximando de mim ) Não vai dizer do que aconteceu ontem? Ai ai, Lalisa... Ainda penso eu em cima de você.
__Lisa- ( permaneço calada, engolindo tudo aquilo calada, sentindo nojo do mesmo) Não, eu não tenho nada o que falar. ( eu respondo tentando deixar minha voz firme, mas falhava miseravelmente )
__Davi- Hum. ( ele resmungou, não acretidando totalmente nas minhas palavras ) Só te ver aqui perto... me deu vontade de repetir tudo aquilo de novo. ( ele disse colocando sua boca perto do meu ouvido, susurrando baixo )
Eu tentava afastar. Mas ele muito mais forte do que eu, era inútil isso. Apenas fiquei ali parada, sem sentir nenhuma atração física com aquele homem. Ele foi colocando sua mão perto da minha coxa e indo na direção da minha virilha. Naquele momento eu fechei os olhos com força, tentando não chorar ali. Graças a Deus alguém apareceu interrompendo aquele ato. Eu me afastei apressadamente. Com uma sensação de alívio dentro de mim, mas ainda assim restrita perto dele.
Davi se virou para ver quem era, e pude ver no seu rosto o quanto ele estava com raiva em ter interrompido ele. Um dos guardas o chamou para resolver um problema. Davi assentiu com a cabeça. E então o guarda saiu de lá deixando nós sozinhos.__Davi- Mas tarde continuamos, amorzinho. ( ele disse me dando um beijo na bochecha, e logo em seguida saindo de lá)
Continuei o meu caminho, e fui até o consultório de Karina que era ali próximo. Bato na porta , e logo esculto sua voz pedindo para que eu entre.
Entrei no consultório e fui fechando a porta. Fui até a mesma e me sentei na cadeira de frente a ela. Ainda tímida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cativeiro
Romance18+ gatilhos, torturas, abuso psicológico relações sexuais e linguagens impróprias.