004

280 23 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Jeon Jungkook~

Me informaram a onde eu podia encontrar a assassina da minha irmã. Eu fui até lá, cada vez que eu andava eu sentia que eu ia entrar em pânico. Ainda não estava acretidando que isso realmente estava acontecendo. Precisava me controlar um pouco. Pois fazia alguns minutos que eu estava " massageando " minha arma. Eu sabia que uma hora ou outra, eu iria perder a cabeça e matar a primeira pessoa que aparecesse.
Por fim, nós chegamos no destino. Invadi a casa com um chute forte que fez uma estrondo enorme, fazendo um eco na casa. Peguei minha arma e atirei cinco vezes para o homem.
Alguns minutos antes, um dos seguranças dele me disse que foi ele que fez a tal comida. E uma garota que se chamava Lalisa Manoban que devolveu. Ou seja, era plano sujo dos dois.
Ao ver aquele homem jogado no chão, com o seu sangue saindo nas suas veias. Eu ainda não me senti bem. Mandei ferozmente para os meus seguranças me esperasse lá fora. Eles observaram na mesma hora, e saíram de lá.
Assim que escultei a porta se fechando eu fui me aproximando do seu corpo. E comecei a dar diversas socos e chutes no seu rosto, fazendo minhas mãos ficarem avermelhadas.
E só parei quando sinto uma gota de sangue espirrar no meu rosto. Parei bruscamente, peguei na sua gola e o puxei para mais perto.

__Jungkook- Seu desgraçado! ( exclamei dando um eco mais uma vez naquela casa, suja e pequena ) Isso é o que acontece quando mata um membro da família mais rica e mais influente da Coreia do Sul!

__Davi- O-que? ( ele perguntou gaguejando fazendo um enorme esforço, mal conseguindo respirar) Quem é você? Você é o namorado da Karina?

__Jungkook- Eu sou o irmão dela, imbecil! ( respondo, ainda puxando sua gola da sua camisa, mas peguei uma arma de choque e coloquei debaixo da sua garganta ) Meu nome é Jeon Jungkook. E você era... Davi. ( falei dando um choque nele, ele me olhou assustado e por fim morreu lentamente )

Eu pude ver ele se desmanchando no chão.
Mas eu ainda assim não me sentia bem. Eu olhei para os arredores da sala, para ver se eu via a garota. Entro na cozinha, não havia ninguém.
Vou para os banheiros, nada.
Olhei devagar para a escada, ela só podia estar escondida no segundo andar. Eu percebia pois havia uma pequena sujeira nos corredores, como se alguém estivesse correndo para se esconder.
E logo me deparo com um golar que era da Karina. Suponho que Karina lhe deu isso de presente. Ela só podia estar aqui.
Eu então corro para o segundo andar. Por mais que a casa fosse pequena, apertada, podia ver decorações antigas que era um pouco iguais a minha casa.
Deixei isso de lado, e tirei mais outro revólver da minha cintura. Invadir dois quartos, não havia ninguém.
Vou para o último, e justamente ele estava trancando, por que estaria?
Dei um tiro que fez a porta abrir. Eu entrei no quarto bruscamente, e logo vejo uma moça se levantando do chão, ela estava morrendo de medo.
Ao olhar para seus olhos sinto meu coração disparar por completo. A sensação que era é que eu já sonhei com uma menina assim. Só posso estar enlouquecendo.
Meu olhar se transformou em ódio, e podia ver a sua expressão de medo ao me ver. Até que alguém entrou no quarto, e vejo que era um dos meus seguranças entrando no quarto.

O cativeiro Onde histórias criam vida. Descubra agora