013

186 19 0
                                    

~Kim Jisoo~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Kim Jisoo~

Não sei ao certo o porquê eu fiquei decepcionada com aquilo.
Eu realmente achei que o Seokjin era solteiro.
Mas tudo bem.
Acho melhor eu sair daquela casa.
Não quero ter mais problema na minha vida.
Eu saindo na porta de saída pelos os fundos da cozinha, ou seja na cozinha.
Mas Jennie me olhou sem entender nada.

__Jennie- Espera, você já viu, Jisoo? ( ela perguntou vendo eu abrir a porta para ir embora )

__Jisoo- Ah, sim. ( eu respondi dando um sorriso triste ) Lembrei que eu preciso trabalhar. Até queria ficar mais, porém quem sabe em outro dia. ( eu falei )

__Jennie- Tá bom, mas eu queria que você conhecesse uma pessoa. ( ela falou )

__Jisoo- Quem ? ( eu perguntei ficando curiosa rapidamente )

Jennie saiu da cozinha.
E fiquei ali esperando ela voltar.
A curiosidade já estava grande  em mim, mas eu não conseguia parar de pensar que o homem bonito namorava e concordo, ela era linda também.
Deus do céu, então quer dizer que todos os pensamentos inoportunos foi tudo um perca de tempo.
Coloquei a mão na cabeça ao pensar isso.
Ficando tímida por dentro
Até que Jennie voltou para a cozinha puxando a mão de uma menina, linda, inclusive.

__Jisoo- An... Oi? ( eu falei um pouco baixa, e dando um sorriso em seguida )

__Lisa- O-oi. ( ela falou com uma voz meiga, e fazendo uma referência que todos os coreanos faziam, então faço também )

__Jisoo- Meu nome é Jisoo. ( eu digo abrindo um sorriso gentilmente ) E o seu? ( eu questiono para a moça na minha frente )

__Lisa- Lalisa Manoban, mas pode me chamar de Lisa. ( ela respondeu abrindo um sorriso também, tão lindo )

__Jisoo- É um prazer lhe conhecer. ( eu digo )

Estava com um sorriso nos meus lábios.
Quando esculto alguém vindo, era passos pesados, e já pude sentir o perfume
Aquele perfume não era estranho, ele já tinha alguma marca em mim, no meu corpo.
Logo percebo que era o perfume do grande Seokjin.
Eu arrumei alguma desculpa para ir embora naquele momento. Eu não queria que ele me visse mais.
Então saio da cozinha o mais rápido possível.

__Jin- Meninas?

__Lisa- Sim, Sr. Jin?

__Jin- Leve um vinho para a mesa.

__Lisa- Sim.

Seokjin saiu da cozinha.

~Seokjin~

O cativeiro Onde histórias criam vida. Descubra agora