011

203 19 2
                                    

~Seokjin~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Seokjin~

Em todo o trajeto até a casa do Jungkook, eu continuava pensando naquele nome.
Por que era tão familiar?
Por que eu sentia que eu conhecia aquela mulher?
Por que quando escultei seu nome meu coração palpitou?
Por que quando escultei aquele nome eu senti vontade de vê-la de novo?
Sim, eu sentia isso tudo.
Isso é loucura da minha cabeça, talvez.
Ficamos calado o caminho todo, apenas o barulho do vento que batia no meu rosto, deitei a minha cabeça no banco, e descansei ali mesmo.
Alguns minutos depois, nós chegamos.
Saímos do carro e ajudei o Taehyung sair também.
Quando fui ver o Jungkook já estava entrando na mansão.
Bufei.
E assim que ajudo o Taehyung sair do carro, nós entramos na mansão.
Ele foi direto para o seu quarto, e logo alguns minutos eu também fui.
Me joguei na cama, e encarei o teto.
Quando esculto alguém batendo na porta, me levantei da cama, ficando sentado. E então peço que entre.
Assim que vejo era Mina
Ela veio até mim, com um sorriso um pouco confusa e ao mesmo tempo preocupado com algo.

__Jin- Algum problema, Mina? ( perguntei retribuindo um sorriso para passar uma expressão que não estava cansado )

__Mina- Nenhum. ( ela respondeu ) Antes de mais nada me desculpa por vim aqui te atrapalhar.

__Jin- Não tem problema. ( eu falei )

__Mina- Ah, que bom... ( ela disse tímida, dando um sorriso de canto e então continuou ) Como está o Taehyung?

__Jin- Ele está bem. Não foi nada demais. Mas de qualquer forma, ele precisa se alimentar bem.

__Mina- Ok, eu vou pedir pra alguma das meninas preparar algo para ele comer.

__Jin- Ok. Obrigada, Mina. ( eu agradeço, pois eu realmente havia esquecido, e eu não queria mais me levantar da cama )

__Mina- Imagina. Bom descanso. ( ela disse indo embora, mas se lembrou de algo e perguntou na porta mesmo ) Você vai almoçar ?

__Jin- Não estou com fome. A única coisa que eu quero é dormir um pouco.

__Mina- Faz bem. ( ela falou, é então saiu do quarto )

Peguei uma toalha, e entrei no banheiro.
Tomei um banho rapidamente e fui até a cama para dormir, ou até mesmo descansar um pouco.
Nem que seja cinco segundos.
Me deitei na cama e alguns minutos eu adormeço.

~Jennie Kim~

~Jennie Kim~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O cativeiro Onde histórias criam vida. Descubra agora