Autora:Olá, Me perdoem pelo o sumiço, o meu wattpad está com problemas, fazendo com que não faça outros capítulos, peço desculpas a todos (as).
Vou soltar muitos capítulos já que fiquei bastante sumida.Capítulo de hoje:
~Jeon Jungkook~
No fundo eu estava magoado com aquela descoberta tão repentina.
Dias atrás eu estava chorando no " túmulo " de meu pai. E agora eu estou encostado em uma parede fria e me segurando para não chorar ali mesmo.
Mas no fundo eu também estava com ódio dentro de mim.
Cerrei meus punhos e dei um soco no vidro.
Acho que a Manoban se assustou, pois percebo que ela deu um pequeno pulo para trás.
Eu estava com raiva daquela desgraçada.
Como ela sabia disso, e eu não sabia de nada?
Como uma escrava descobriu que meu próprio pai estava vivo e eu fiquei cego no meio de tudo isso?
Eu me perguntava.
As vezes minha cabeça latejava de dor, mas não me importava.
Eu só queria acabar com a minha dor, a dor que me arranhava por dentro.
Olhei para dentro do quarto através de uma cortina, e vejo os médicos reanimando meu pai.
Os médicos se entreolharam com uma certa preocupação, e já estava agoniado por dentro em ver e não fazer absolutamente nada.
Porra.
Me xinguei.
Tirei minha atenção do quarto e olhei para a Manoban que estava sentada em uma cadeira, ela estava de cabeça baixa, chorando baixinho.
Fui me aproximando dela dando passos lentos até ela.
Fiquei frente a frente com ela.__Jungkook- De duas ou uma ( eu comecei ) Ou você sabia disso e decidiu esconder de mim, ou o meu próprio pai pediu que você escondesse de mim. ( eu falei, e vejo que a Manoban olhou para mim rapidamente )
__Lisa- J-Jungkook...
__Jungkook- Diga a verdade, Manoban! Não faça eu perder a paciência. ( eu digo olhando para ela em um olhar de superioridade )
__Lisa- ( ela se levantou, ficando de pé de frente para mim ) Eu não sabia que seu pai estava vivo. Eu fiquei surpresa quando soube disso, pode acretidar.
__Jungkook- E por que não me disse logo depois ? ( eu perguntei tentando controlar minha raiva, mas era impossível, em um piscar de olhos eu estava apertando seu braço )
__Lisa- F-foi a pedido dele! ( ela respondeu com um certo medo, e seus olhos mostravam isso )
__Jungkook- ( soltei seu braço, e passei a mão na cabeça ) Deste que você chegou na minha casa, na minha vida, você está me deixando louco, Manoban. ( eu digo quase em um susurro, ela estava me deixando louco mesmo, mas não era só em ódio )
__Lisa- E-e sinto muito com o que tá acontecendo... ( ela disse abaixando a cabeça olhando para o chão )
__Jungkook- Cale-se! Não aguento mais ouvir sua voz. ( eu falei virando as costas, ela se calou rapidamente )
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cativeiro
Romance18+ gatilhos, torturas, abuso psicológico relações sexuais e linguagens impróprias.