~Kim Taehyung~
Fui abrindo os olhos devagar, sentindo minha cabeça latejar de tanta dor.
Minha visão estava meio escura, e só uns dez segundos voltou tudo ao normal, olhei para os lados, estava em uma casa abandonada.
Tentei sair dali, mas percebo que eu estava sentado em uma cadeira velha, e minha mais amarradas, e até meus pés também estavam.
Me mexi, me remexi pegando um pouco de força para me soltar dali.
Mas me assustei um pouco quando a porta daquela casa foi aberta em um estrondo, parecia de tiro.
E era arma de fogo.
Chegando assim, o Kai me olhando do mesmo jeito sarcástico como hoje mais cedo naquela festa.
Agora sim, eu entendi por que estava aqui.
Kai me sequestrou, me acertando com uma pedra que havia no chão e batendo na minha cabeça.
Não é atoa que eu fiquei inconsciente por algumas horas, tirando conclusão minha que o nó que o Kai havia dado naquela corda, havia demorado um pouco.Kai puxou uma cadeira, e se sentou na minha frente.
Ele me encarou com uma raiva, e seus semblante se fechou para mim.
O encarei e deu uma risada sarcástica igual o dele.
Ou até mesmo melhor.__Taehyung- Você é um filho da puta mesmo, hein Kai. ( eu digo )
__Kai- ( ele ficou em silêncio, me encarando, com o seu semblante frio que não me causava medo nenhum )
__Taehyung- Não vai achando que eu tenho medo dessa sua cara de mal não. ( eu falei sarcástico, sorrindo fechando os meus olhos ) Você não perdeu uma em mim sequestrar né? Sabia que eu estava sozinho. Como sabia que eu iria aparecer justamente naquela festa? ( perguntei colocando o meu corpo para frente, ficando um pouco perto dele )
__Kai- Como você acha que me conheçe. Já eu, eu tenho certeza que te conheço. E sei que uma hora ou outra você iria aparecer naquele lugar. É sua cara. ( ele disse, e não me aguentei e comecei a dar uma gargalhada alta )
__Taehyung- Uau! Aquele lugar é aberto deste de quase 5 anos. E eu nunca apareci lá. Só hoje, que decidi ir. E por grande coincidência você também apareceu, e fez isso. ( eu falei, não estava totalmente convencido na sua merda de desculpa )
__Kai- Chega! ( ele gritou, e não tremi em nenhum momento, o encarando e forçando uma expressão de assustado )
__Taehyung- Quase explodiu meu ouvido. E olha que eu não tô só falando do seu grito, e sim da sua voz. A sua voz me irrita tanto. ( eu falei fechando os olhos com força e depois abrindo o mesmo ) Vamos conversar como dois homens... Quer dizer... Como eu, um homem... ( vejo o semblante de Kai subir de ódio ) Tem algum motivo que você fez isso? Ou foi pura diversão?
__Kai- Digamos que... Eu descobri onde a minha querida ex namorada estava trabalhando... ( eu engoli seco, mas de qualquer forma não demonstrei )
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cativeiro
Romance18+ gatilhos, torturas, abuso psicológico relações sexuais e linguagens impróprias.