Resumindo tudo, os jikook se evoluíram, estão cada vez mais inseparáveis, estão saindo juntinhos, estão trocando carinho e dormindo de conchinha. Dá pra imaginar?! Quando um homem super arrogante igual ao Jimin no começo iria fazer isso tudo?
Hoje Jimin levantou cedo, por mais que seja sua folga, resolveu fazer um café da manhã para o pequeno kookie (emojis de corações).
Enquanto isso tudo, Jungkook dormia abraçadinho ao travesseiro de Jimin, que exalava o cheiro do dono. Isso fazia o pequeno dormir tranquilamente.
Jimin, como um ótimo cozinheiro, fazia o lanche preferido de Jungkook, um bolo de morango, bem recheado de chocolate, pãezinhos, e o que não pode faltar, seu leite de banana.
Após Jimin colocar tudo na mesa, quis colocar frutinhas que Jungkook também amava.Suspirou levemente e então foi pra sala, subiu as escadas e andou até ao seu quarto, encontrando Jungkook todo despejado na cama, com pijama rosinha, combinando com o seu, babando no travesseiro, o cabelo grande todo bagunçado. A bagunça perfeita aos olhos de Jimin.
A algumas semanas Jimin sentia seu coração bater fortemente em só olhar ao Jungkook, fazer pequenas coisas com ele. Sentia seu corpo todo pegar fogo, com alguns choques, mas não no lado ruim, muito pelo o contrário, o deixava completamente desnorteado, querendo sentir mais da sensação, querendo sentir mais de Jungkook.
Park se sentou na cama e levou sua mão até aos cabelos de Jungkook, afastando o cabelo sedoso do rosto angelical, sorrindo levemente, estava completamente bobo, mordeu seu lábio inferior e aproximou do rosto de Jungkook. Observou que o menor tinha uma pintinha abaixo de seus lábios, e uma cicatriz pequena na bochecha.
Os lábios finos eram tão chamativos....
Jimin negou com a cabeça e se afastou, logo Jungkook resmungou e puxou Jimin, fazendo o mais velho cair por cima de si. Jimin quase que teve um ataque cardíaco. Seus lábios estavam tão próximos aos de Jungkook.....era só um movimento.....
O pequeno abriu seus olhos lentamente, dando de cara com um Jimin tão próximo de si. Achou que estava sonhando é claro.
E como todo sonho temos que aproveitar, Jungkook então juntou seus lábios aos de Jimin, começando um beijo, levando suas pequenas mãos até ao pescoço do mais velho, acariciando ali. O sonho estava tão real.Jimin primeiramente arregalou seus lábios, ele realmente estava beijando Jeon Jungkook?! Pronto, já pode morrer feliz. Fechou os olhos, beijando os lábios macios do mais novo.
Jungkook ousou chupar a língua de Jimin, puxando os cabelos deste, que retribuiu de bom gosto e levou suas mãos até a sua cintura e a apertou, o obrigando soltar um gemido baixo. Era sensível ali.
── Porra, Jungoo..... ── Jimin, infelizmente, separou o beijo a contragosto, por falta de ar.
── Só cala a boca, não é todo sonho que eu tenho o privilégio de fazer o que eu realmente quero. ── Jungkook jogou Jimin na cama, sentando em seu colo, beijando os lábios do mais velho novamente.
Jimin apenas se deixou levar, segurando a cinturinha novamente, não deixando de a apertar. Jungkook rebolou no colo de Jimin, sentindo o pau de Jimin acordar.
── Mas.... ── Jimin tentou falar, mas Jungkook não deixou, o beijou novamente. ── Isso não é um..hm.. ── Foi atrapalhado novamente. ── Isso não é um sonho, Jungoo.....
Jungkook deu uma pequena risada. ── Como não é um sonho, hyung? Eu literalmente abri meus olhos e você estava tão perto, o Jimin verdadeiro, da vida real, nunca ficaria assim comigo.
── Por que você acha isso, em? ── Jimin mordeu o lábio inferior, apertando com força a cintura de Jungkook. ── Porra, Jungkook.... Isso não é a porra de um sonho.... Sou eu, Park Jimin!
── Se isso não é um sonho, me belisca! Se eu sentir dor isso não é um sonho!
── Eu não quero que você sinta dor, Jungoo...
── Você está com medo! Porque sabe que isso aqui é um sonho, ent- aí, Jiminie! ── Resmungou, levando sua mão até ao seu braço, aonde Jimin tinha beliscado, pera....
💋
Primeiro beijo dos jikook, em?!
Ah, feliz aniversário, Jinnie! Céus, eu sou apaixonada por um cara de 31 anos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um garoto, vários segredos | JIKOOK | 𝗝𝗞 𝗕𝗢𝗧𝗧𝗢𝗠
FanfictionJungkook, um garoto normal, se encontra com diversos segredos de uma das maiores empresas do mundo, sem querer. O filho da dona da empresa, agora tem que cuidar e observar o tempo inteiro o garoto, se não pode prejudicar a tal empresa. JUNGKOOK BOT...