── Você quer que eu realize seus sonhos, meu bem? ── Perguntou Jimin, bem próximo de Jungkook, com o corpo grudado na verdade.── Eu....eu quero, hyung. Por favor.
Jimin abriu um sorriso largo, carregado de malícia, iria acabar com Jungkook. O mais velho segurou nas coxas gostosas de Jungkook e o colocou encima da bancada, ficando entre suas pernas. Em seguida aproximando sua boca no ouvido de Jungkook.
── Hum.... Você é uma delícia, neném. Eu vou te foder tanto, mais tanto, que você vai implorar para um segundo round.
── Então fode logo, hyung... Eu quero sentir seu pau pulsando dentro de mim.
── Ah, bebê.... Cadê o meu bebê fofinho e inocente, hum? ── Jimin perguntou, permanecendo com um sorriso safado em seus lábios, enquanto sentia o cheiro gostosinho do seu garoto.
── Você fez ele sumir. ── Jungkook estava desesperado de mais para ficar com vergonha, então apenas segurou a nuca de Jimin e o puxou, beijando seus lábios. De início, foi meio desajeitado, mas logo foi virando um beijo intenso e cheio de sentimentos.
Jimin levou suas mãos até a camisa de Jungkook, a puxando pra cima, foi preciso parar o beijo, assim que a camisa do mais novo foi tirada, Jungkook puxou sua camisa também, a jogando longe. Jimin e então, grudou mais seu corpo do Jungkook, levando sua boca até seu mamilo, o chupando.
── A-ah, hyung! É...hm... sensível.... ── Jungkook levou sua mão até aos cabelos bonitos de Jimin, os puxando.
── É, bebê? ── Jimin tirou os shorts de Jungkook, juntamente com a cueca, vendo o pau gotejante "pular" para fora, igual quando a Rapunzel fugiu de casa. Jungkook soltou um arfar ao se sentir finalmente liberto, sem aqueles tecidos apertados no seu pau.
── Hyung, me fode logo! Ou....vai me dizer que está com medinho? ── Jungkook provoca, com um sorriso traiçoeiro. Jimin pelo o outro lado, retirou sua calça e cueca, expondo seu pau ── que se encontrava mais do que duro ── para Jungkook. O menor salivou, como queria cair de boca naquele pau, céus!
── Porra, neném... Eu tenho que te preparar primeiro... E eu tenho que pegar a camisinha e o lubrificante... ── Jimin chiou. ── Me espera aqui, ok? Eu volto agorinha...
E então Jimin sai correndo até ao seu quarto, com o pau duro balançando pra lá é pra cá, a puta de uma dor que é isso. Jimin abriu sua gaveta, pegou preservativo e um tubinho de lubrificante, e logo correu de volta para a cozinha, acabando tropeçando e caindo no chão.
── Eu estou bem!
Jimin se levantou entrando na cozinha, encontrando Jungkook da mesma forma como deixou, mas masturbando seu próprio pênis. Jimin então deu um sorriso safado e beijou os lábios do mais baixo, enquanto abria a camisinha e colocava em seu pau. Pegou lubrificante e espalhou pelo os seus dedos e levou até a entradinha de Jungkook, este até ofegou pelo o toque tão íntimo.
── Coloca logo, hyung....
E assim foi feito. Jimin penetrou um dedo para depois outro, começou a movimentar-los devagarinho, para Jungkook se acostumar.
── Está tudo bem, Ji... Eu fiz isso ontem.. só mete logo. Eu necessito do seu pau me fodendo! ── Jimin rosnou e então meteu seus dedos, estocando com força a entrada de Jungkook, vendo este revirar os olhinhos e gemer manhoso. Se ele está assim só por causa de seus dedos, advinha quando for o seu pau no lugar...
Após alguns minutos, Jimin tirou seus dedos, fazendo Jungkook bufar impaciente. Mas logo gemeu alto, rasgando sua garganta quando sentiu o falo do seu hyung o invadir, o arrombando. Era grande e grosso...
Jimin começou com estocadas lenta, devagar, mas logo segurou no quadril de Jungkook e começou a meter com força, rapidez. Sem dó alguma.
Jungkook gemia tão manhoso, tão gostoso que se Jimin não se segurasse, iria acabar gozando rápido de mais. Porra... Por que raios Jeon Jungkook era tão.. perfeitamente perfeito? Com certeza Jungkook é a pintura bem mais feita dos deuses. Jungkook mordia seu lábio inferior, o lábio já estava vermelho e já se sentia gosto de sangue, os olhos fechados, o cabelo grudado na testa suada. O corpinho pequeno branquinho, os mamilos marronzinhos e o pau batendo em sua barriga sem parar. A porra de um gostoso.
Jimin vendo o pescoço branquinho, aproximando dali, deslizando a língua e logo chupando, deixando diversos marcas ali, vermelhas e roxas. Jimin segurava as coxas fartas de Jungkook, e logo subiu seus lábios até aos de Jungkook, beijando o pequeno com tanta intensidade, que Jungkook achava que estava nas nuvens.
Jimin estocava sem parar a próstata do pequeno, que praticamente gritava em prazer, estava quase lá...
Jimin inverteu as posições, tirando Jungkook da mesa, o deixando de costas para si, penetrou seu pau novamente, segurando seus pulsos para trás, voltando a meter com força, arrombando tão bem o pequeno, que ele sentia suas pernas tremerem.
── H-hyung... Eu vou gozar!
── Não, neném. Você não irá gozar, você está me ouvindo?
── N-não seja mal, hyung... P-Por favor! Me deixa gozar! Por favor....
── Porra... você implorando..hm.. assim, não tem como eu nem negar, meu amor. Goza pro hyung, hum?
E quase instantaneamente, Jungkook goza em jatos, sujando todo o chão. Jimin não querendo perder a cena, o virou para si. O pequeno gemia tão manhoso, com os lábios entre abertos, revirando os olhos em prazer, a testa franzida, as pernas e o corpo tão trêmulos. Porra...
── Porra, neném...
── V-você ainda não gozou, hyung... Me deixa te chupar, por favor....
E como Jimin recusaria uma proposta dessas?! Deixando o pequeno o chupar, Jimin se sentou numa cadeira, vendo Jungkook se ajoelhar.
Jungkook levou o pau pesado até seus lábios, com um sorriso safado, masturbou toda a extensão, o pequeno deslisou sua língua pelo todo o falo, desde a glande e desde os testículos. Subiu para a cabecinha, a abocanhando, chupando ali com tanta vontade que foi impossível Jimin segurar gemidos altos.
Jungkook colocou pouco a pouco o pau em sua boca, engolindo tudinho, começando a foder a sua própria garganta. Tirou da boca para respirar, soltou um risinho, vendo o pau todo molhando, desceu até as bolas de Jimin e começou a chupa-las, mordiscando a linha que separa o pênis dos testículos ── Testem isso, é muito gostoso. ── enquanto masturbava todo o pau.
Voltou a foder sua própria boca, sentindo Jimin apertar seu cabelo, começando a foder sua garganta, soube que o mais velho estava prestes a gozar.
E mas alguns segundos, Jimin desmanchou na boca de Jungkook, fazendo o engolir o que conseguiu, lambendo tudinho.── P-porra, Jungkook.... Você tem uma boquinha tão gostosa....
── Eu... quero fazer de novo, hyung..
── O-o que? Jungkook...!
── Por favor, hyung!
💋
OI, NENÉNS! TUDO BEM?
Eu espero que sim..hmm.. o que acharam? Comentem! Eu amo ler os comentários!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um garoto, vários segredos | JIKOOK | 𝗝𝗞 𝗕𝗢𝗧𝗧𝗢𝗠
FanfictionJungkook, um garoto normal, se encontra com diversos segredos de uma das maiores empresas do mundo, sem querer. O filho da dona da empresa, agora tem que cuidar e observar o tempo inteiro o garoto, se não pode prejudicar a tal empresa. JUNGKOOK BOT...