dating request

742 52 2
                                    

Após da primeira vez do casal, Jimin só teve ainda mais certeza que ama pra caramba Jeon Jungkook, e que não viveria sem ele. Em pensar que começou tudo com Jimin o tratando mal... Jimin se odiava todas as vezes quando lembrava disso. Porque Jungkook é um bom menino, ele é carinhoso, gentil, engraçado, fofo... Não tem nada de mal naquele garoto lindo.

Jimin se levantou lentamente da cama, para não acordar o pequeno e andou até ao banheiro, escovou os dentes, tomou um banho bem caprichado, cuidou da sua pele com cremes, perfume e desodorante. Arrumou seu cabelo e vestiu uma roupa confortável, porém bonita. Assim que arrumado, saiu do quarto, e foi para a cozinha. Começou a preparar um café da manhã delicioso para o seu menino, era sábado, consequentemente não precisava ir para a empresa.

Com um sorriso lindo no rosto e com boas intenções no coração, Jimin terminou o café da manhã, por mais que ache que tenha exagerado...

Pelo o outro lado da casa, Jungkook acordou e se sentou na cama sonolento, com os olhos fechadinhos, e olhou para o lado assim que abriu os olhos, seu hyung não estava na cama. Então acendeu o abajur, é, ele realmente não estava ali... Jungkook fez um biquinho tristinho, mas logo lembrou da noite interior, havia feito amor com o seu hyung na cozinha! Ah... dá pra acreditar?! Com um sorriso de coelho, Jungkook se levantou, acabou caindo no chão, já que se levantou de uma vez, e suas pernas não estava tão favoráveis assim, daí que lembrou da dor no seu quadril.

Resmungou, mas levantou do mesmo jeito, andou até ao banheiro, escovou os dentes, tirou suas roupas e ligou o chuveiro quentinho, não precisava lavar o cabelo, nem tirar os pelinhos do corpo, já que havia feito isso no dia anterior. Após longos minutos de um banho relaxante, Jungkook desligou o chuveiro, e se enrolou em toalha e andou até o closet que ele dividia com o seu hyung. Se secou e então passou creme hidratante ── que havia protetor solar, então não precisava passar duas coisas ── por todo o corpo. Logo passou desodorante e perfume. Pegou um short curtinho seu, e uma camisa de Jimin e vestiu. Penteou o cabelo e o arrumou, seu cabelo estava tão grandinho, mas tão bonitinho....

Agora sim estava pronto. Colocou as coisas que estava fora do lugar, tanto no closet, tanto no banheiro, e tanto no quarto, deixando tudo arrumadinho. Apagou as luzes, abrindo a janela, mas antes desligou o ar condicionador. Saiu do quarto, sentindo um cheiro maravilhoso vindo da cozinha. Correu até a cozinha, com um sorriso sapeca no rosto.

── Hyung, não acredito que você fez tudo isso! ── Jungkook disse com um sorriso enorme e se sentou na cadeira, ali havia tudo que ele mais amava, as comidas e o seu hyung.

── Ah, bebê... Eu estava quase indo te chamar, achei que estava dormindo... ── Jimin disse, terminando o que fazia e se sentou em seguida.

Então ambos começaram a se alimentar, conversando sobre coisas que eles poderiam fazer daqui a diante.

── Goo, eu tenho que te dizer algo, antes que eu perca a coragem... ── Jimin disse, e logo suspirou, seu coração batia tão, mas tão rápido, que temia que Jungkook ouvisse.

── Pode dizer, Jiminie. ── Jungkook ergueu seu olhar para Jimin, com um pequeno sorriso no rosto, os olhos de jabuticaba curiosos, as madeixas caindo pelo o seu rosto.

── Nossa história começou ruim, Jungkook. Eu te tratei tão mal, mesmo você sendo apenas um anjinho, eu fui um cara idiota, você...hm.. adoeceu e foi para o hospital, ficando internado ali, eu quase perdi você e o meu melhor amigo. Mas depois de tudo, você ainda me perdoou, me mostrou o lado bom da vida.. e com o passar do tempo, eu fui me apaixonando por você, por casa detalhe seu, por cada sorriso, e bem... Eu não sou muito bem em falar..

── O que quis dizer com isso, hyung?

── Eu quis dizer que eu te amo, Jungkook. Eu te amo com todas as minhas forças... ── Jimin estava tão nervoso, mas tão feliz que não gaguejou em nenhum momento.

── V-você o que?! Está... falando sério, jiminie? Não brinque comigo, por favor...

── Eu não estou, meu anjo... ── Jungkook se levantou e andou até Jimin o abraçando, estava chorando de felicidade, finalmente seus sentimentos eram recíprocos.

── Eu também te amo, hyung! Eu te amo de mais! Na verdade, eu sempre te amei, jiminie... ── Jimin olhou Jungkook com um sorrisinho e levou seu dedão até o rosto do mesmo, limpando a lágrimas que descia pela as bochechas rosadas.

── Namora comigo, pequeno?

── É claro que eu namoro, jiminie!

E então Jimin deu diversos selares em Jungkook, acabando por um beijo caloroso e afoito. O mais velho puxou o menor para o seu colo, segurando o pela cintura, descendo seus beijos pelo o pescoço.

── Vamos para o quarto, neném.

💋

E essa fic chega ao fim. Hum.. espero que vocês tenham gostado, amo muito vocês! Não esqueçam de dar o votinho e comentar!

🎉 Você terminou a leitura de Um garoto, vários segredos | JIKOOK | 𝗝𝗞 𝗕𝗢𝗧𝗧𝗢𝗠 🎉
Um garoto, vários segredos | JIKOOK | 𝗝𝗞 𝗕𝗢𝗧𝗧𝗢𝗠Onde histórias criam vida. Descubra agora