crazy fan.

724 71 5
                                    

Fazia exatamente uma semana que Jeon Jungkook estava tendo uma vida de príncipe, Jimin estava dando total atenção ao pequeno. E até mesmo estava o levando para o psicólogo. Jungkook estava adorando, seu crush finalmente estava o tratando bem!

Esses dias Jimin precisou ficar os dias inteiros na empresa, para resolver algumas coisas por causa da ausência do pai. Então, Jimin contratou uma faxineira para limpar sua casa.

Por aí, tudo bem, certo?

Errado.

A mulher é uma fã maluca, ela adora Jimin, e ela quer Jimin para ela. Ela acha que a presença de Jungkook vai fazer Jimin não apaixonar por ela.. então, ela odeia Jungkook.

E por que ela acha isso?

Ela encontrou Jimin e Jungkook dormindo juntos, na mesma cama, cobertos com o mesmo edredom, e com os rostos próximos.

E então ele começou a bolar um plano clichê para separar os dois. Digo clichê porque são os clássicos dos filmes e livros que vemos.

Há três dias que a mulher está inventando mentiras sobre o pequeno Jungkook. Dizendo que quando ela termina de limpar as coisas, Jungkook suja tudo, ou que fica gritando consigo, a xingando.

Mas lógico que Jimin não acreditou nessa história mal contada, Jungkook jamais iria fazer algo tão podre assim.

Mas a mulher não parou por aí, ela começou a brigar com Jungkook sem motivos algum, Jungkook não entendia nada, e nem o por quê.

Mas Jimin estava tendo tanto trabalho, que não teve tempo de despedir a mulher encontrar outra. Isso foi um erro.

Mas hoje a mulher não só inventou uma mentira, ela foi além. Assim que Jimin foi trabalhar, a mulher esperou que Jungkook saísse do quarto, para então começar a brigar com o pequeno sem motivo algum.

── Você está louco, garoto? Você não viu que eu acabei de limpar o chão?!

── Oh, desculpe. Eu não vi, mas não se preocupe, eu irei limpar. ── Disse Jungkook.

── Ah, garoto. Eu te odeio, sabia? Tudo que você tem, era para eu ter!

── Eu... Não estou te entendendo.....

── Não se faça de sonso! Você roubou o Jimin de mim, e terá que lidar com as consequências!

── E-eu.. ── Jungkook iria falar algo, mas foi interrompido com um tapa no rosto, forte.

── Eu vou matar você, e então o Jimin será só meu!! ── A mulher que era bem mais forte que Jungkook, o jogou no chão, e começo a chutar-lo com força, não importando se saía sangue de sua boca. E então ela pegou uma faca.

🌌

Jimin chegou em casa e não encontrou Jungkook em nenhum dos cômodos, só encontrou a mulher.

── Você viu o Jungkook em algum lugar? ── Perguntou Jimin para a mulher.

── Ah, o Jungkook? ── A mulher riu. ── Não se preocupe mais com ele, ele não está mais no nosso caminho, amor.

── O que você fez com o Jungkook??

── Ele estava atrapalhando você se apaixonar por mim, e então eu só dei um jeito nele. Agora finalmente, você é meu.

A mulher jogou Jimin no sofá, e Jimin iria jogar a mulher longe, se não fosse uma arma que ela segurava.

── Ah, querido. Não piora a situação, apenas aceite ser meu.

── N-não... Por favor... Me diz aonde o Jungkook está.

── Mas que droga! Esqueça ele, amor! Ele não está mais entre nós! Pare de falar dele pelo menos um momento! ── A mulher acariciou o rosto de Jimin. ── Você é tão lindo, Jimin... Finalmente eu tenho você. Só pra mim. ── E então a mulher beijou Jimin, o beijo não foi respondido é claro. Jimin sentiu nojo.

💦

Desculpem pelo o capítulo pequeninho, mas enfim.. é isso. Até ao próximo capítulo!

Um garoto, vários segredos | JIKOOK | 𝗝𝗞 𝗕𝗢𝗧𝗧𝗢𝗠Onde histórias criam vida. Descubra agora