apology?

787 74 13
                                    

Quando chegaram na casa de Jimin, Jungkook levou um susto quando Jimin o chamou para ir tomar um banho com ele. Sim. Jimin o chamou para tomar um banho! Jungkook estava quase caindo pela as escadas atrás de Jimin, ainda não estava acreditando...

Ao chegar no quarto completamente enorme, literalmente era o tamanho para uma família de 5 pessoas morar. Jimin falou para Jungkook ir para o banheiro, e o esperar.

E envergonhado, Jungkook foi.

Depois de uns três minutos Jimin chega no banheiro.

── Jungkook? Por que ainda não tirou a roupa?

── T-tirar a roupa?.... ── Jungkook disse com os olhinhos arregalados.

── Sim. Não existe uma pessoa sã no mundo que toma banho de roupa. ── Jimin disse tirando sua camisa, logo tirando sua calça juntamento com a cueca.

── Ah.... C-claro....eu..vou tirar.... ── Mordeu levemente seu lábio inferior. Jimin era completamente....gostoso. Jungkook estava se odiando por estar pensando aquilo, e ainda mais por estar amando um idiota, e bem... não é surpresa para ninguém que o idiota é Park Jimin.

Jungkook se virou, ficando de costas para Park, envergonhado e completamente vermelho, começou a se despir vagarosamente.

── Sabe que não precisa de vergonha, não é, Jungkook?

── A-aham.... Eu sei.

── Então..  por que está tão vermelho?

── É....porque está quente, senhor....

Mais alguns minutos, ambos já tinha tomado banho. Assim que já vestidos, Jimin andou até Jungkook.

── Está com fome, Jungkook?

── Uhum..... Estou, senhor...

E então, os dois foram para a cozinha. Jimin não acostumava fazer comida, mas por Jungkook ele faria. Aliás...o deixou sem comer algo de verdade por dias.

Resolveu fazer uma sopa, já que o pequeno precisava comer algo mais líquido, de acordo com o médico.

🌌

A noite, Jungkook se encontrava no quarto de Park. Park disse para eles dormirem juntos. Jungkook estava confuso e com razão. E então não evitou de perguntar...

── Por quê?

── Por quê, o que?

── Está assim? Primeiro me abraçou no hospital, depois comprou roupas caríssimas para mim, brigou com um homem por minha causa, banhou comigo, fez comida para mim... e agora... é isso.. O que você quer de mim, senhor?

── Não sei do está falando, Jungkook....

── Você sabe sim.

── Ok. Eu confesso que fui um cara escroto, filho da puta, idiota, canalha.. Eu até perdi um melhor amigo por causa da minha burrice... Eu te tratei mal nesse todo tempo, e você aguentou tudo calado. Você estava adoecido.. e quando eu chego em casa, você está.... simplesmente caído no chão. Eu entrei em desespero, eu quase te matei.. Eu.. prometi a mim mesmo que...agora vou tentar a ser uma boa pessoa... Se... Você ajudar.... Você pode me perdoar? E-eu vou entender se vc não me perdoa...eu..

── Esqueceu de acrescentar o "ridículo". E olha... Eu não sei se posso realmente confiar em você.... Com todo o respeito, você foi escroto de mais.... 

── Jungkook.....

── Mas... Eu vou te dar mais uma chance, se vc a jogar no lixo, eu não vou te dar outra.

E então, os olhos de Jimin brilharam e um sorriso lindo abriu, logo os olhos se tornaram dois risquinhos. Jungkook nunca tinha visto aquilo em Jimin.... E bem...o pequeno achou adorável. Jimin se jogou em Jungkook e o abraçou.

── Você é demais, Jungkook! Demais!

🌠

Oi, bebês. Sei até foi pequeno... Todos são, mas... É isso. Tenham uma boa semana, e até o próximo capítulo!

Um garoto, vários segredos | JIKOOK | 𝗝𝗞 𝗕𝗢𝗧𝗧𝗢𝗠Onde histórias criam vida. Descubra agora