𝗦𝗜𝗡𝗢𝗣𝗦𝗘: Jungkook apenas um garoto
normal, bêbado, andando por aí,
acaba entrando num laboratório da
Samsung, e agora com segredos que
pode prejudicar a empresa.💋
Mais um dia "normal" para Jungkook. O garoto encheu o rabo de cerveja e bebidas extremamente fortes a noite. Agora estava bêbado, o garoto não sabia para aonde estava indo, apenas estava andando. Tinha acabado de ser demitido do trabalho, seus pais o terem expulsado de casa porque descobriram que o Jungkook era uma "bichinha" e seus amigos terem afastado de si.
Jungkook suspirou pela vigésima vez em apenas cinco minutos. A única coisa que restava para o mesmo era andar.
Jungkook andou bastante, até chegar num lugar com poucos carros andando no asfalto, e uma espécie de empresa. A cabeça do garoto não estava funcionando, então Jungkook entrou por um portãozinho que estava aberto ali, e andou mais um pouco. Andou até chegar...em um lugar cheio de robôs... Eu digo cheio!
Jungkook ficou maravilhado, mas então ouviu barulho de conversas, andou até as vozes. Era um grupo de pessoas bem vestidas, com roupas caras e bonitas. Assim que terminou de os observar, começou a ouvir a conversa dessas pessoas.
O garoto arregalou os olhos, as pessoas estavam conversando sobre algo super prejudicial, e com planos.. era realmente vários segredos. Jungkook descobriu que a empresa nada menos e nada mais era que a Samsung, a mesma marca do seu celular!
Jungkook correu ao ver as pessoas se aproximando, e acabou derrubando algumas coisas no chão, mas graças aos céus, deu conta de se esconder em um lugarzinho ali.
── Jimin, vá ver o que é. Deve ser aquele gato de novo! ── A mulher bonita disse para um garoto mais novo que si, que uau, ele é perfeitamente lindo.
── Tá bom, mamãe. ── Jimin então andou até as coisas caídas, e viu uma pulseira caída no chão, não era apenas um gato... Jimin então começou procurar ao redor, até encontrar um garotinho encolhido atrás de uma mesa.
Park andou até ao garoto devagar, aquele pudia ser um espião! Jimin pegou o garoto mais baixo que si, o levantou e então prensou o garoto contra a parede. ── Quem é você?!
(...)
── Eu disse para você trancar a porta, Maria! Mas você nunca me escuta, né? Temos um garoto que sabe muito agora! ── Disse a mulher bonita.
Jungkook foi levado pelo o homem que o encontrou, até a uma enorme sala minimalista que tinha ali, o garoto estava assustado, muito assustado... Sua cabeça explodia, e seu corpo precisava de um banho quente.. havia acabado de fazer 18 anos, e sua vida virou de ponta cabeça em menos de uma semana.
── E por que você mesmo não foi trancar? Agora a culpa é minha?! Você que chegou por último! ── dizia outra mulher.
── Parem de brigar, agora não tem como voltar mais atrás! Agora a gente tem que vê o que a gente vai fazer com o garoto. ── diz Jimin, com um tom calmo.
Depois de longos minutos de conversas, eles finalmente decidiram o que vão fazer com o recém adulto.
── Então, você vai ficar com ele, Jimin.. Vai passar 100% do seu dia o observando, entendeu? Até a gente saber o que realmente iremos fazer com ele.
Então, as duas mulheres saíram da sala, deixando apenas o homem bonito e rico, e o garoto fodido...
Jungkook estava ajoelhado, com a cabeça abaixada, não sabia o que iria fazer...mas pelo menos teria um lar, né?...── Levanta, garoto. Eu não tenho muito tempo.
E então, Jungkook levantou devagar, já que ele estava de ressaca, e era a primeira vez que bebia. Jimin sem paciência, segurou o pulso do garoto, e o puxou, saindo da sala.
── Caralho, você estragou o meu dia.
Andou bastante até chegar num carro chique. Os olhinhos de Jungkook brilhavam, nunca havia visto um carro tão chique assim de perto... Jimin abriu a porta, e jogou Jungkook no banco, e fechou a porta, rodeou e entrou no carro e travou as portas.
── Coloca o cinto de segurança. ── Jimin falou, colocando o cinto, e ligando o carro, acelerando.
💋
OI, BEBÊS!
Eu estava com saudades! Uma nova estória para vocês, espero que se divertem... E bem...isso foi completamente inspirada no meu sonho....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um garoto, vários segredos | JIKOOK | 𝗝𝗞 𝗕𝗢𝗧𝗧𝗢𝗠
FanfictionJungkook, um garoto normal, se encontra com diversos segredos de uma das maiores empresas do mundo, sem querer. O filho da dona da empresa, agora tem que cuidar e observar o tempo inteiro o garoto, se não pode prejudicar a tal empresa. JUNGKOOK BOT...