SP's Pov |
Me encontrava em ofegação. Nunca tinha tido uma experiência assim.
Em toda minha vida, as vezes em que fui tocado por outro homem ou transamos, nunca teve tanto sentimento quanto agora. Tão forte, tão bom e tão excitante...
A sensação que percorre meu corpo é de como se estivesse à beira de um desmaio.Escorre suor da minha testa, minha pele está quente mas o sangue já esfriou. Tenho o corpo completamente mole nos braços do carioca, que me segura com aquelas mãos grandes e firmes. Apertando a região do meu abdômen, pressionando meu corpo ao dele.
Minha cabeça ainda está nas nuvens, as estrelas que vi não se foram ainda e embora tenha sido ótimo, a sede por um toque, a carência do meu ser... Faz com que eu queira mais.
Me senti como um animal no cio, e isso me deixava constrangido. Tudo aquilo havia sido surreal, mesmo que tão breve.Em meio aos suspiros, me recuperando, pensei no que o Rio estava achando de mim nesse momento.
Nunca havia imaginado que ele também me desejava dessa forma. A atração é mútua. Consigo ver isso claramente nos seus olhos através do reflexo do espelho. Seu toque, a respiração em meu ouvido e seu calor. Um calor que compartilhamos por conta da proximidade. Me fazendo sentir a dureza do seu membro, que roçava sem pudor na minha parte de trás, tirando mais suspiros de mim a cada vez que o sentia.
E olha, pelo jeito que ele fica me sarrando e pelas vezes em que já o vi de cueca, ele parece ser grande. Toda essa situação já me deixa em euforia e pensar nisso, faz com que constrangimento e ansiedade cresçam em meu estômago. Borboletas em surto batendo as asas dentro da minha barriga freneticamente.
Fico arrepiado só de pensar na loucura que seria tê-lo dentro de mim. Mas isso não vai acontecer. Essa situação nunca mais vai se tornar a repetir. Ainda mais com um colega de quarto. Ou pior, o cara mais irritante e convencido da faculdade. Com o ego maior que o próprio pênis.
Lhe toco a mão sobre a minha barriga, planejado como explicar de uma forma direta sobre essa merda toda ser uma péssima ideia e que deveríamos parar. Fui louco de ter puxado ele. Não estava em meu momento mais são. O tesão faz coisas humilhantes com a gente. Mas não só ele e sim a maldita camisa do Flamengo e o cheiro afrodisíaco e apaixonante do Rio.
Puxei o ar profundamente, os olhos fechados e o coração indo à mil. Criava coragem.
- Olha, Rio...
Minha voz estava trêmula. Merda, ele me deixou rouco e gago. Forcei a garganta e pude sentir sua mão deslocar até o meu peito. Cortando minha fala já sofrega e suspirante.
- O que foi, boneca?
Perguntou ele, voz profunda e toques suaves no bico do meu peito.
Tive a impressão de estar sendo seduzido. Um arrepio subiu a minha nuca, deixando minha pele sensível e arrepiada, os pelos erguidos ao calor da respiração dele chegar em meu pescoço com sua pergunta simples e estranhamente atraente. Rouca e deliciosa de se ouvir.
Rio era uma tentação, embora fosse um idiota, era um pecado encarnado que era poderoso e perigoso demais para se cometer.
- Isso nunca mais vai acontecer, tá bom?
Mantive meus olhos fechados para não ter que encarar seu rosto.
Sentia um remorso em meu estômago e incomodação interna em todos meus órgãos. Só de tê-lo por perto, ficava ansioso e extasiado. Seu toque fica suave, afrouxa ligeiramente um minuto antes do rapaz voltar a me segurar com força contra si e beijar meu ombro perigosamente. Me obrigando a segurar um suspiro de surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SP×RJ |CAMISA DO FLAMENGO [HOT]
FanficSão Paulo, estudante de uma universidade pública, solteiro, introvertido e colega de quarto do mais esnobe e convencido aluno da universidade. Seu maior inimigo, ou sua maior paixão escondida, em uma noite, São Paulo acaba tendo sonhos eróticos com...