Olá, eu sou a Cachinhos! Metida a escritora e artista digital.Há um tempo eu criei essa fic e não imaginei que ela fosse alcançar tanta gente! Muitas pessoas podem considerar isso nada, ou um número baixo demais pra comemorar mas eu não ligo pra nada disso. Adorei vocês insistindo pra eu postar o último cap e foi bom ver a reação e o carinho de cada um.
Gosto de escrever histórias, tenho sim uma facilidade pra escrever hora ou cenas quentes em geral. Mas não é isso que define o que eu faço, ou que define a fanfic, embora obviamente esteja escrito bem grande HOT nela.
De qualquer forma, esse é um agradecimento aos fãs de OC Estados e os fãs de história. Esses personagens não são meus, então espero de coração que sempre dêem um passada pra olhar mais do trabalho da Nikki que a verdadeira alma por trás. Contudo, fico feliz que tenham gostado, mas isso ainda não acabou...No Twitter está por vir mais algumas Threadfics e algumas histórias curtas aqui no wattpad também, assim como tem fanarts embora não tão frequentemente. Porém, eu tenho uma outra proposta pra vocês.
Não sei se isso vai atrair o olhar de todos, entretanto, ainda quero que vocês possam ler mais do que eu tenho a oferecer.
O que é isso?
Um dark romance paranormal com um pouco de suspense e investigação. Uma fanfic que irá conter dois protagonistas, sendo um deles o personagem Brahms Heelshire do filme "O Boneco do Mal".Você não precisa ter visto o filme para ler a história, até porque o cenário que estou criando vai ser adaptado para a fanfic com cenário dark romance paranormal.
Não sei quando essa obra vai começar a ser lançada ao certo, mas é algo que veio do nada e que eu estou muito ansiosa. Queria o apoio de vocês. As coisas sobre OC Estados e Pauneiro vão continuar, mas "O Observador" é algo grande e que eu estou lutando para me dedicar muito.
Peço perdão pelo atraso e agradeço a compreensão, a espera e o carinho de todos.
Eu sou a Cachinhos e você terminou de ler uma história minha!
A primeira de muitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SP×RJ |CAMISA DO FLAMENGO [HOT]
FanficSão Paulo, estudante de uma universidade pública, solteiro, introvertido e colega de quarto do mais esnobe e convencido aluno da universidade. Seu maior inimigo, ou sua maior paixão escondida, em uma noite, São Paulo acaba tendo sonhos eróticos com...