( The quarterback confessed to me)
Chapter 6_ Babado!_ Nobara exclamou perplexa, na verdade, todos olhavam perplexos para minha miserável pessoa.
_ Com quem foi? _ Yuji quase se jogou em cima de mim, os olhos arregalados cheios de curiosidade.
_ A pergunta foi "onde", não "com quem"._ Refutei com a expressão fechada. Todos estavam com o mesmo pensamento, " na próxima pergunta eu te pego", no entanto, eu era mais esperto e a intenção deles óbvia._ Eu não vou mais jogar isso, estou saindo do jogo._ Sorri minimamente, assustador.
Me afastei ouvindo os protestos dos meus amigos.
POV NARRADORA
_ Que droga._ Maki estava frustrada._ Por que não perguntou com quem, ao invés de onde?_ Fitou furiosa a Utahime.
_ Bom, é que eu não pensei direito._. A verdade é que ela esperava outra resposta, mas quem diria que até mesmo ela saiu como trouxa.
_ Yuji, não sabia disso?_ Nobara Indagou, os dois eram amigos a mais tempo, talvez ele já soubesse disso.
_ Acredite, estou tão surpreso quanto vocês.
Todos estavam encabulados, com exceção de Sukuna, afinal, o rosado era sempre a exceção de tudo, ele apenas bebia sua bebida, revezando o olhar entre os amigos embasbacados e Megumi que estava agora na churrasqueira, de certa forma, se divertindo com a situação.
*
Megumi bufou, odiava festas de coração, sempre se ferrava de alguma maneira. Subiu as escadas para o segundo andar, procurando um banheiro.
Abriu diversas portas e nada, quando estava prestes a girar a maçaneta de outra, seu pulso foi agarrado. Virou a cabeça e deu de cara com um garoto loiro de olhos azuis, o rosto vermelho e um sorriso malicioso, claramente bêbado.
_ Olá gracinha, posso te ajudar?_ Megumi se sentiu nauseado com o cheiro de álcool que emanava dele._ Parece perdido.
_ E o que isso tem a ver com você? Acho que a pessoa mais indicada a pedir orientação é o dono da casa, tenho certeza que você não é ele._ Puxou seu pulso.
_ Uou, adoro gatinhos ariscos como você._ Ele sorriu e se aproximou.
"Por que eu atraio esse tipo de embuste constantemente?"
_ Odeio machos escrotos como você._ Sorriu debochado, pronto para das às costas ao desconhecido.
_ Ei, ainda não terminei de falar com você seu merdinha!_ Ele puxou seu pulso novamente, dessa vez com força. Megumi gemeu de dor, olhou furioso para o ser a sua frente, pronto para chutar as bolas dele.
_ Mas ele terminou de falar com você._ Ouviu uma voz grossa e raivosa atrás do seu infortúnio momentâneo, era Sukuna, e sua expressão não era nada legal.
_ Quem é... Sukuna?_ O homem que estava tão agressivo tremeu olhando o rosado.
_ Caim._ Megumi franziu as sobrancelhas, eles se conheciam? _ Se afaste dele, enquanto eu estou com paciência.
Caim rapidamente soltou o pulso de Megumi como que por instinto de perigo.
_ E-eu..._ Ele estava nervoso. O moreninho apenas observava enquanto acariciava o pulso, não sabia ao certo como estava se sentindo ao ver Sukuna tão bravo.
_ Some._ Ordenou, os olhos vermelhos estavam tão maléficos que o próprio Megumi estremeceu com a ordem. O tal Caim saiu com o rabo entre as pernas, por um segundo sentiu até pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The quarterback confessed to me
FanfictionO quarterback se confessou para mim! Quando se tratava de Sukuna, o repertório de ofensas fofas de megumi Fushiguro não era curto. Durante sete anos, sempre manteve uma atitude hostil contra o outro, já Sukuna ignorava sua hostilidade e mantinha um...