Capítulo 5 - Verdade ou consequência

392 53 88
                                    

"Para mim, verdade ou consequência é um jogo desgraçadamente humilhante! 

Megumi Fushiguro"

________________________________________________

Não entendo como acabamos nos encontrando, em uma livraria ainda por cima. A sessão em que estávamos não tinha ninguém além de nós e a bibliotecária perdida em um canto distante depois de algumas estantes.

Eu olhei para ele, estava tão inerte no livro. Quando ele me fitou de volta, entendi que tinha chamado sua atenção. O que foi uma pena, ver ele lendo tão concentrado e envolvido era lindo.

_ Por que está me olhando assim.

_ Nada, só nunca pensei em te ver tão interessado em um livro._ Não de novo... 

_ O quê? Acha que todo modelo e quarterback só pensa em fama e touchdown?

_ Claro que não, se fosse, você não seria o melhor aluno da classe junto com o Satoru. _ Desvio os olhos brevemente para as mesas vazias mais distantes.

_ E você. _ Ele diz e abro um pequeno sorriso.

_ Sim, e eu. Eu já vi você lendo, mas éramos pequenos, depois que começou a ser tão ocupado eu não achei que veria essa parte de você novamente. _ Costumava ver muito Sukuna nos balanços ou encostado no acolchoado das janelas enquanto brincava com Yuji, lembro de reparar nas capas, gêneros como mistério, ação, terror, aventura, nada de gêneros fofinhos. Essa memória veio repentina e estranhamente.

_ Ainda leio, só que apenas no meu quarto, onde eu tenho paz, você não vê porque  não deixo você entrar no meu quarto sem necessidade. _ Vejo ele voltar a olhar o livro, suspiro.

_ Ensaiamos no seu quarto. _ Enrugo minha face.

_ Por que havia necessidade. Em qualquer outro lugar da casa, teríamos plateia. Você não ficaria confortável com isso. _ Me encolho, era verdade que não me sentiria confortável, saber que ele sabe esse detalhe besta sobre mim fez meu coração palpitar e meu rosto corar. Malditas reações espontâneas!

_ Por que não me deixa entrar no seu quarto?_ Pergunto com um pouco, bem pouquinho, de curiosidade.  Sukuna joga o livro em cima da mesa e me surpreende com um sorriso sugestivo que me faz corar subitamente. Por que um simples olhar e sorriso me fazem corar com tanta força? Isso é ridículo! Ele apoia as duas mãos na mesa e se inclina em minha direção, em contrapartida meu corpo vai um pouco para trás.

_ Quer mesmo saber?_ Sussurra, e puta merda, seus olhos vermelhos com um toque escuro de malícia eram muito sexy, em uma intensidade abrasadora. Meu corpo reagiu e meu coração entrou em arritmia.

_ a-acho que n-não._ Eu achei que meu rosto não poderia ficar mais vermelho, mas a cada dia se aprende algo novo, meu rosto estava super vermelho com aquela aproximação, a mesa não era muito larga, com a inclinação  de Sukuna, nossos narizes estavam quase roçando um contra o outro, meu rosto estava pegando fogo.

_ Meu quarto é minha zona livre, significa que eu faço tudo que eu quero._ Sukuna inclinou a cabeça e roçou a boca na minha bochecha levemente, fazendo meus pelinhos se arrepiarem, eu sentia os olhos deles fitando minha face enquanto eu nervosamente só conseguia olhar para a prateleira a nossa frente, fugindo do olhar dele._ Você vai entrar no meu quarto quando me der permissão para fazer tudo o que eu quiser com você._ Abro a boca quando ele segura meu rosto com força, me forçando a olhar para ele._ Nesse dia Megumi... _ Pare! Por favor, meu corpo está estranho, minha mente está estranha, têm algo crescendo dentro de mim, um desejo quente como o inferno. Não quero aceitar isso. _ eu vou contemplar a sua inocência se depravando, vou me afundar em você até que esteja tão profundo que você vai se sentir vazio depois, e se sentirá completo apenas comigo._ Ele sorri perverso.

The quarterback confessed to me Onde histórias criam vida. Descubra agora