Chapter 9 - Discussão

453 42 33
                                    





POV Narradora.

Megumi conseguia sentir o olhar de Satoru sobre si, tentando descobrir o que se passava por sua cabecinha. Se ele soubesse...

_ Você tá muito estranho. _ Satoru se proclamou. O moreno quis rir, como se ele próprio não soubesse disso, estava eufórico por dentro, mesmo que não deixasse transparecer nada, ainda existia algo sutilmente diferente. Mas ali, no seu primo idiota, ele viu uma oportunidade. Por mais que Satoru gostasse de o provocar, ele não seria indiscreto.

_ Posso confiar em você? _ Entortou os lábios.

_ O quê? _ Megumi olha para ele, Satoru se sentiu meio responsável vendo os olhos reluzentes e receosos dele, como se esse fosse o momento de ele ser um irmão mais velho. _ Claro.

_ O que faria se a-alguém se confessasse pra você, de uma maneira única. _ brinquei com os cereais. _ Hipoteticamente.

_ Confissão? Hipotética? _ Satoru Franziu o cenho, obviamente não tinha nada de hipotético. Mas seu priminho parecia realmente realmente na dúvida entre ficar ou se jogar. Suspirou. _ Bem, se eu sentir o mesmo pela pessoa, obviamente eu aceito os sentimentos dela e declaro os meus, se não, tento recusar da forma mais educada possível, simples. _ Deu de ombros, ainda olhando com interesse e curiosidade para o primo.

_ E se... Você achar que é uma brincadeira? _ "Você? Não deveria ser 'eu'?",Satoru arqueou a sobrancelha.

_ Enfim. Se você conhece a pessoa o suficiente, vai conseguir dizer se é uma brincadeira ou não, se não, encare de frente. Mas não deixe que ele ou ela fique esperando por uma resposta, ninguém vai ficar parado no mesmo lugar para sempre, Megumi. Ou você pega ou perde. Hipoteticamente, você quer perder? _ Satoru então viu algo que nunca tinha visto com tanta intensidade em Megumi, ele levantou a cabeça pela primeira vez naquela manhã, os olhos arregalados e assustados. Tinha a ilusão de ver os lábios finos dele tremendo bem de leve. _ Acho que não... _ Murmurou vendo o moreninho correr para a saída como se quisesse fugir do mundo. _ Acho que é melhor segui-lo. _ Levantou.

Megumi sentiu o ar frio da manhã bater em seu rosto. Ele sorriu.

" Eu não quero perder."

*

_ O que aconteceu com ele? _ Yuji perguntou assim que Satoru se pôs ao seu lado. Megumi tinha acabado de passar correndo por si como um fugitivo.

_ Sei lá. _ Satoru poderia ser muitas coisas, mas Megumi confiou no silêncio dele, então iria ser fiel as expectativas dele, pelo menos uma vez.

Sukuna saiu da casa e se juntou aos dois. Ele estava calado, mas sua face não era nada boa.

_ E esse dai, o que deu nele? _ Satoru indagou baixinho. Yuji balançou a cabeça.

_ Tá assim desde ontem, ele recebeu uma mensagem no meio do jantar, mamãe ficou furiosa com ele mexendo no celular com fone de ouvido ainda por cima, mas depois da expressão que ele fez, ninguém falou nada, nem a mamãe, muito menos o papai. Ele só saiu da mesa sem falar nada, e tá assim desde então. _ Satoru se tornou inquieto, poderia ser que as situações de Megumi e Sukuna estivessem interligadas?

_ Isso parece ser mais sério do que eu imaginei. _ Sussurrou. Yuji olhou confuso para ele, o albino balançou a cabeça e deu um beijo na testa dele._ Esquece o que eu falei.

**

O clima na escola foi bastante incômodo para os dois e os outros ao seu redor. Todos perceberam que Sukuna não estava de bom humor, e evitaram o quarterback o máximo possível.

The quarterback confessed to me Onde histórias criam vida. Descubra agora