Pov narrador:
_ Vamos cumprimentar os novos vizinhos, Megumi! _ Uma garota de cabelos castanhos gritou para o mais novo, que segundos depois apareceu na sala deprimido. _ Não faz essa cara vai, olha o que eu fiz! _ Ela se aproximou dele e inclinou o corpo um pouco, mostrando a tigela de vidro redonda contendo mousse de maracujá. _ Megumi a olhou pensando que sua irmã era verdadeiramente dedicada.
_ Posso não ir? _ Fez olhos de cachorrinho e choramingou segurando a barra a jaqueta dela.
_ Não. _ Ela sorriu e segurou a tigela apenas com uma mão e com a ajuda da barriga, com a outra segurou a mão de seu pequeno irmão e o arrastou para fora. _ Feche a porta, por favor.
_ Os novos vizinhos moram na mansão?_ Indagou visto que estavam atravessando a rua em linha reta para um porta grande e luxuoso.
_ Sim, eu vi uma criança da sua idade ontem. _ O garotinho tremeu aterrorizado, que não fosse quem estivesse pensando ser. _ Ele era muito fofinho e animado. _ Ela riu lembrando. Megumi suspirou aliviado, com base na descrição não era o garotinho ranzinza e insuportável do outro dia.
Tsumiki soltou sua mão para tocar a campanhia. Uma voz doce soou da caixinha cinzenta.
_ Olá! _ Era uma mulher. Tsumiki notou o pequeno olhinho da câmera, e se sentiu um pouco desconfortável por ser vista e não ver ninguém.
_ O-Olá, moramos em frente a sua casa... Bom, viemos dar as boas-vindas. _ Sua voz soou tímida no final. Tsumiki era bem extrovertida, depois que fazia amizade, antes disse era completamente diferente. Megumi segurou a mão da irmã e sorriu para ela. Tsumiki sorriu para ele, emocionada, seu irmãozinho era tão precioso.
_ Oh! Esperem cinco segundos. _ Ela desligou e exatamente cinco segundos depos a porta foi aberta. Megumi abriu a boca emocionado, na sua frente brilhava uma linda mulher de cabelos longos e rosados, olhos castanhos, quase vermelhos, com o vestido rodado de cor azul, definitivamente podia ser chamada de fada. Até Tsumiki ficou pasma. Ela sorriu. _ Olá queridos! _ Até sua voz poderia ser comparada ao canto das sereias de tão encantadora.
_ Desculpe incomodar, nós só queríamos entregar isso e... _ Tsumiki ergueu a tigela enquanto falava, antes que pudessem terminar a rosada interrompeu.
_ Ownn. Que atencioso! Não fiquem ai, entrem, vamos comer juntos. Yuji! _ Ela gritou. Os dois irmãos perceberam que a nova vizinha era bem, energética, por assim se dizer.
Ao lado dela, um garotinho apareceu. Quando o viu, Megumi deu um passo para trás involuntariamente, espantado. O menino o olhou e sorriu abertamente. Nesse momento, Megumi prestou mais atenção na aparência dele, era bem parecido, ainda assim era bem diferente, ficou confuso.
_ Yuji, esses são nossos vizinhos, eles trouxeram isso. _ Yuji olhou o recipiente e de imediato seus olhos citilaram. _ Como se chamam, queridos? _ De repente a mulher pareceu lembrar das apresentações.
_ Oh. _ Tsumiki estava tão perdida com a situação que nem se tocou que ainda não tinha se apresentado. Ela sorriu envergonhada. _ Eu me chamo Tsumiki Fushiguro, esse é o meu irmão, Megumi. _ Megumi apertou a mão da irmã e baixou os olhos.
_ Prazer. _ Sussurrou baixinho.
_ Que fofura, ele é tímido! _ A mulher se derreteu que nem manteiga. _ Me chamo Hana Itadori, esse é meu filho, Yuji.
_ Me sinto adorável. _ Yuji comentou de repente, atraindo a atenção, mas isso não o deixou tímido. _ Quero dizer, mal cheguei e já tenho um amigo. _ Ele deu um passo a frente e segurou a mão de Megumi, que se espantou e olhou para todos os lados, ele estava falando dele??? _ Eu tenho dez anos, e você? _ A ficha de Megumi caiu e ele entrou silenciosamente em pânico, nunca experimentou isso de amizade, e do nada um desconhecido fazia isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The quarterback confessed to me
Fiksi PenggemarO quarterback se confessou para mim! Quando se tratava de Sukuna, o repertório de ofensas fofas de megumi Fushiguro não era curto. Durante sete anos, sempre manteve uma atitude hostil contra o outro, já Sukuna ignorava sua hostilidade e mantinha um...