Surpresa

2.1K 100 25
                                    

                             Ana Flávia Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                             Ana Flávia Pov

Rio de Janeiro,

Eu estava finalmente em solo carioca e dessa vez para um trabalho super especial.

Quando fui chamada para participar do Especial Fim de Ano com o Roberto Carlos só consegui pensar em todas as vezes que assisti o programa na frente da televisão ao lado da minha mãe desde que me entendo por gente. E em como isso seria mais que um marco na minha carreira. Seria a realização de um sonho pra ela também.

A Michele la de Sete Quedas, realizando sonhos através da minha voz.

Que honra.

                                        🤍

A gravação foi linda, me emocionei, cantei e brinquei ao lado do maior artista desse mundo. Aquele que consegue reunir todas as gerações num só palco, numa só energia, que é o amor e a esperança em dias melhores.

Saindo do lugar da gravação, ainda emocionada abracei minha mãe.

—Mãe, ele parece um vô. Me tratando com tanto carinho... –soltei todo o ar que estava prendendo, sentindo o carinho da minha mãe.

—Eu vi meu amor, foi lindo demais. Ver você ali em cima e ver a potência da sua voz, minha filha.... Mamãe não consegue colocar em palavras tudo o que eu tô sentindo aqui dentro. –ela apontou pro peito com os olhos cheios d'água, e sorriu.

Vi meu pai se aproximar de nós.

—Eu te amo, amo vocês dois. –abracei meus pais e juntos fomos caminhando para os bastidores.

  
                                         🤍

Concedi algumas entrevistas, fotos e até um vídeo com o Fábio Júnior para o Gustavo. Eu não perderia essa oportunidade nunca. Ela era única e aconteceu do jeitinho que tinha que acontecer.

Falando em Gustavo, a saudade estava judiando nessa semana. As agendas lotadas, principalmente a minha. Não fui pra casa, nem um dia sequer nessas duas últimas semanas. E com isso foi impossível de nos vermos pessoalmente.

Chamadas de vídeo não estão sendo o suficiente, e cada vez que eu pensava nisso, meu peito doía.

Precisava dele, do toque dele.

Suspirei.

Chegamos no hotel e apesar do cansaço extremo jamais negaria um after com as meninas. Conversamos, brincamos de mímica e até live fizemos. E no fim, deitamos todas na mesma cama e pegamos no sono.

                                         🤍

Casa.

Suspiro fundo sentindo o aroma doce das essências que minha mãe costuma pedir para as meninas colocarem no aromatizador de ambiente. Logo sentindo o abraço apertado da minha pessoa favorita desse mundo.

For All The Stars - MiotelaOnde histórias criam vida. Descubra agora