Narrador's POV | Segunda-feira, 24 de Novembro de 2023, Goiás, Brasil.Acordar cedo era um dos costumes no Instituto Onça-Pintada, então Lauren despertou 6:30 da manhã e encontrou seus pais no café, ambos já despertos e prontos para o início do dia. Serviu seu próprio café e se sentou ao lado de seu pai, que já conversava com sua mãe sobre as tarefas do dia.
— Já sabe no que vai pôr a novata? - Sua mãe, curiosa, perguntou.
— Por mim, jogaria ela nas onças. - Respondeu sem fingir uma gentileza que não existia em si, não com a patricinha.
— Mas..
— Mas não posso pôr ela com as onças já que as onças estranhariam, obviamente, então ela vai começar com as araras.
— Certo, confiamos em você pra isso. - Seu pai falou, sorrindo para a filha que apenas arqueou as sobrancelhas e deu um sorrisinho. — Como foi dormir na rede por uma noite inteira?
— Eu gosto, não é confortável como minha cama, mas não é ruim. - Deu de ombros. Camila roubou seu quarto, logo sua cama estava indisponível pra si, o que resultou em Lauren dormindo em uma das redes na parte de fora da casa.
— Ótimo! Agora eu tenho uma reunião com alguns representantes do IBAMA, resgataram um filhote de macaco e um de onça, provavelmente vão mandar pra cá. - Mike comentou enquanto se levantava, após finalizar seu café.
— Me avise se precisar de mim quando for buscá-los. - Lauren falou e ganhou um aceno de seu pai, que beijou sua cabeça e saiu da cozinha. — Bom, eu vou terminar de tomar café e ir acordar a patricinha.
— Lauren, tenta pegar leve com ela, por favor! - Ouviu a voz de sua mãe pedindo e se virou pra ela.
— Eu tento, mas ela é muito...sei lá, mimada. - Argumentou. E Não, ela não havia tentado e sua mãe sabia disso.
— Ela é uma boa menina, tenho certeza. Só nasceu em berço de ouro, na verdade, de diamante. É difícil pra ela entender outras realidades.
— Mãe, você viu como ela tava vestida ontem? A roupa dela custava uns dez mil pra cima. E ela tava vindo para um sítio! Ela não entende nem a realidade dela. - Rebateu, tinha um ponto forte e acreditava veementemente nele.
— Não estou pedindo pra beijar os pés dela, só estou pedindo pra tratá-la como trataria qualquer outra pessoa. Pode começar chamando ela pra tomar café com você e a chamando pelo nome.
— Até posso chamar pro café, mas o "patricinha" permanece!
Clara riu, negando com a cabeça e levantando os braços em rendição. Entendia a implicância que sua filha tinha com a mais nova, Lauren sempre odiou pessoas mimadas, não seria diferente com Camila. O problema é que com Camila seria diferente. Tinha que ser.
Como prometido a sua mãe, Lauren subiu até seu quarto e bateu na porta, não demorou muito para a porta se abrir e Camila aparecer com a cara amassada e um robe que batia em suas coxas e ainda carregava uma pequena abertura em suas pernas, deixando-as ainda mais visíveis. Lauren respirou fundo e levantou o olhar, graças ao sono, Camila não notou seu olhar esverdeado em seu corpo e logo cruzou os braços acima dos seios.
— O que quer?
— Vim em paz, patricinha. O café tá na mesa e temos coisas pra fazer. Quero você na cozinha em quinze minutos, no máximo. Entendeu?
— Acha que manda em mim? - Questionou, desafiadora. A cena era até fofa porque Camila tinha a cara amassada do sono que estava tendo até então, mas mantinha uma pose ereta e os braços ainda cruzados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wild Love
FanfictionWild Love - Camren Acostumada com a vida fácil e banhada a ouro, Camila se vê passando por problemas que jamais se imaginou. Ao ser pega no flagra por seus pais enquanto fazia uma festa em sua casa, seus pais decidem que está na hora de Camila amadu...