Narrador's POV| Terça-feira, 25 de Novembro de 2023, Goiás, Brasil.Acordar cedo era normal para a carioca, mas seu cedo era totalmente diferente do cedo para a família Jauregui, por isso, quando uma batida soou na sua porta as 6:30 da manhã, ela sentiu uma vontade enorme de jogar seu tênis na cara de quem quer que fosse. Sua raiva só passou quando a voz de Clara se deixou ser ouvida, mesmo atrás da porta:
- Camila, querida, o café está pronto! - Se negava a ser agressiva com os adultos, resumindo, se fosse Lauren, fingiria que estava surda e a mandaria para o inferno.
- Só pode ser sacanagem...- Murmurou baixinho, antes de sentar na cama. - Estou indo, Dona Clara!
- Tudo bem! - Seu tom era animado, o que fez a carioca se segurar para não revirar os olhos. Odiava acordar tão cedo assim e definitivamente, odiava pessoas que acordavam tão cedo e ainda por cima, animadas. Era quase um crime de ódio ser feliz de manhã!
Camila tomou um banho rápido e colocou a primeira roupa que tirou de sua mala, se recusava a acreditar que ficaria tempo suficiente pra colocar as roupas na cômoda oferecida pela troglodita, mais conhecida - por outros, não por ela - como Lauren. Poucos minutos depois, descia as escadas do quarto de Lauren e entrava na cozinha já ocupada pelos três. Aparentemente os outros funcionários não tomavam café com eles ou até mesmo já estavam trabalhando.
- Bom dia, Camila! - Os mais velhos desejaram assim que ela passou pela porta.
- Bom dia, patricinha! - Claro que seu cumprimento viria depois dos pais, apenas pra se certificar que Camila ouviria o apelido que havia lhe dado com tanto carinho.
- Bom dia, gente! E Lauren, claro! - A fala da carioca fez os mais velhos rirem e a dos olhos verdes arquear a sobrancelha.
- Ainda nisso de eu ser uma ogra? E eu achando que viramos melhores amigas depois do que passamos ontem! - Seu tom tinha um falso descontentamento que fez a mais nova revirar os olhos.
- Você ainda tá nisso de eu ser patricinha, nada mais que justo. - Rebateu, sentando na cadeira ao lado de Mike.
- Eu já avisei, quando parar de agir como uma, quem sabe eu não troque seu apelido. - Lembrou, arqueando as sobrancelhas várias vezes, apenas provocando a menor.
- Tudo bem, crianças, deixem as provocações para mais tarde, temos coisas a fazer. - Clara encerrou a pequena discussão, se levantando. - Hoje eu vou estar com vocês, para evitar que se matem no meio dos macacos.
- Vamos alimentar os macacos hoje? - Camila perguntou, genuinamente animada. Já havia visto alguns nos zoológicos que visitou com seus pais.
- Vamos! - Clara respondeu, sorrindo ao ver a animação da mais nova. Sabia que chegaria o momento em que Camila gostaria de estar ali, talvez com os macacos isso aconteceria mais cedo do que imaginou.
Camila aproveitou para tomar seu café o mais rápido possível, talvez se ignorasse completamente a existência da troglodita, poderia de fato aproveitar sua estadia ali, não?
- Patricinha, vai ter que trocar de roupa, essa branca vai sujar toda. - Lauren avisou enquanto ambas saíam da cozinha.
Camila olhou para a própria roupa, parando para analisar pela primeira vez naquele dia. Ainda estava meio grogue do sono quando a separou antes do banho.
- É sério? O que tem de errado com minha roupa?
- Eu literalmente falei que por ser branca vai sujar toda. - Respondeu como se fosse óbvio.
- Você não vai conseguir passar um dia sem reclamar das minhas roupas, não é? - Era incrível sua pouca paciência para a mais alta, ela respirava e sua paciência se esvaia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wild Love
FanficWild Love - Camren Acostumada com a vida fácil e banhada a ouro, Camila se vê passando por problemas que jamais se imaginou. Ao ser pega no flagra por seus pais enquanto fazia uma festa em sua casa, seus pais decidem que está na hora de Camila amadu...