Olá! Eu não corrigi, então perdoem os erros, por favor!!
Boa leitura!
***
Lauren's POV | Domingo, 5 de Janeiro de 2024, Rio de Janeiro, Brasil.
Hoje era meu último dia no Rio de Janeiro, pelo menos o último dessa vez, voltar aqui estava nos meus planos em algum momento, especialmente se fosse a única opção pra ver Camila.
Camila..
Não tenho nem palavras pra definir o que eu sinto quando penso nesse nome e principalmente, nela. Ela dormia calmamente ao meu lado, seu corpo parcialmente coberto pelo lençol e a outra parte descoberta e completamente nua. Seu busto livre de qualquer coisa que pudesse me esconder seu corpo, me permitindo admirar cada centímetro dela. Tão linda e serena que eu chegava a me questionar se era possível essa garota ser a mesma que me fazia enlouquecer de raiva. E a resposta era uma só; não.
Não era a mesma pessoa, não era a mesma menininha que só ligava pra roupas caras e acessórios que custavam, no mínimo, três salários mínimos. Aquela era a verdadeira Camila Cabello, a mesma que eu falei que não fazia questão alguma de conhecer. E agora eu a conhecia por completo, sem sua personalidade criada através de um trauma, sem sua armadura. Eu conhecia suas dores, seus medos, suas cicatrizes, eu a conhecia. E eu não poderia estar mais encantada com a pessoa que estava deitada em minha frente.
— Sabia que é estranho ficar olhando os outros enquanto eles dormem? - Sua voz soou baixinho, sonolenta.
— Como sabe que eu estou te olhando? - Perguntei, vendo-a sorrir. Seus olhos nem mesmo se abriram, como ela sabia?
— Eu sinto, troglodita. Já faz algum tempo que eu não preciso te olhar pra saber que está me olhando.
— Depois a estranha sou eu. - Brinquei, ouvindo sua risadinha soar. Eu amava esse som. — O que vamos fazer hoje?
— Passar o dia na cama até eu criar coragem de levantar. Ou até eu ser obrigada a me levantar pra fazer a mala.
— Vai levar duas? - Me aproximei dela, passando meu braço pela sua cintura.
— Não, só uma, a gente compra algo lá se eu esquecer ou precisar de alguma coisa. - Camila finalmente abriu os olhos, apoiando sua mão em meu braço que a envolvia. Seus dedos alisaram minha pele.
— E essa outra aqui embaixo? - Perguntei, mordendo meu lábio pra segurar a risada. Minha namorada gargalhou, me fazendo admirar aquele som tão gostoso. Eu poderia facilmente ter um orgasmo auditivo por causa daquele som.
— Você vai fazer todas as piadas possíveis sobre isso, né?
— Obviamente! - Respondi como se fosse óbvio, e era. — Ainda faltou a do "tá armada? E esse pistolão aqui?"
— Você é muito boba!
— Posso ser qualquer coisa pra ver você sorrindo assim. - Camila sorria abertamente, carregando aquele brilho no olhar. Me dava uma sensação indescritível vê-la daquela forma por alguma besteira que eu falei.
— Quem diria que...- Meu celular a impediu de continuar a frase. Eu resmunguei, não querendo voltar a vida real. — Vê quem é.
— É a Normani. - Falei, mostrando o contato na tela.
— Ignora essa vaca, manda ela pastar. - Ela reclamou e eu sorri, atendendo a ligação, coloquei no viva-voz para que Camila pudesse ouvir também.
— Alô.
— Graças a Deus! Pensei que iam foder pra sempre! A vagabunda da Camila nem recebe ligação, não olha as mensagens, nada! Pensei que tinham morrido! - Seu tom dramático fez nós duas rirmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wild Love
FanfictionWild Love - Camren Acostumada com a vida fácil e banhada a ouro, Camila se vê passando por problemas que jamais se imaginou. Ao ser pega no flagra por seus pais enquanto fazia uma festa em sua casa, seus pais decidem que está na hora de Camila amadu...