Camila's POV | Terça-feira, 10 de Dezembro de 2023, Goiás, Brasil.Mais uma semana havia se passado dentro desse lugar que eu estava me obrigando a me acostumar. Já não era de todo ruim.
Minha convivência com Lauren continuava igual, farpas e mais farpas, mas agora eu não me permitia ficar tão irritada, até me divertia com suas provocações e acabava provocando de volta sem querer socar sua carinha bonita. Com o tempo você acostuma a ser perturbada por alguém. Foi o que aconteceu comigo. Ela amava pegar no meu pé e eu amava chuta-la como uma pequena retribuição pelas suas perturbações.
Clara e Mike eram pessoas maravilhosas e por incrível que pareça, surpreendendo até a mim, nós tínhamos uma relação muito boa e amigável, algo que não estava nos meus planos quando cheguei. Só queria me livrar daqui o mais rápido possível, hoje eu ainda quero me livrar, mas não estou com tanta pressa assim. Nesse lugar, Tinoco era uma das minhas melhores companhias, junto de Clara, que passou a semana me acompanhando em alguns afazeres quando não tinha outra ocupação. A mulher estava se esforçando pra me deixar confortável e feliz ali, pra compensar o fato da sua filha encher tanto meu saco, mesmo sabendo que eu perturbava a Jauregui mais nova de volta. Ela ficava do meu lado e eu sempre me divertia as custas de Lauren por isso.
Essa semana foi diferente, estive em contato com alguns animais novos como os tucanos, Clara me apresentou as Harpias e eu até mesmo me aventurei voltando nas araras. Como prometido tanto pela Jauregui mais velha quanto pela mais nova, eu realmente não fui atacada novamente. Talvez se eu só não jogasse a comida delas longe, elas não iriam se vingar de mim, certo?
Hoje, diferente dessa semana, mas igualmente a semana passada, Clara tinha compromissos e não iria ficar comigo, nem mesmo de manhã já que ela e Mike tinham ocupações na cidade de Goiânia, o que resultou em eles saindo bem cedo e eu tendo que ficar apenas com Lauren. Uma das vantagens de ter me acostumado a acordar cedo junto deles é que Lauren não conseguia me irritar me acordando, já que ela ia me chamar e eu já estava acordada, porém ainda no quarto.
Uma das minhas maiores tristezas foi ser obrigada a dar o braço a torcer e me ver usando as blusas do próprio instituto e até mesmo os tênis que Clara arrumou pra mim, já que meu tênis que era branquinho e caro pra caralho já estava em uma cor creme e minhas roupas...bom, algumas estavam manchadas, outras rasgadas por causa das onças. Clara arrumou o combo inteiro: Calças, shorts - que eu evitava usar porque além marcar por ser justo, ainda me apertava e me machucava -, blusas e tênis. A única coisa minha que eu ainda usava todos os dias era meu óculos escuro. Isso eu não abriria mão porque além de ser um acessório essencial pra suportar o sol em minha cara o dia inteiro, ainda fazia eu me sentir eu mesma. E Lauren me zoava por causa dele.
— Bom dia, troglodita. - Desejei, entrando na cozinha que estava vazia, apenas eu e ela dessa vez.
— Bom dia, patricinha. Pronta para o dia de hoje? - Perguntou, tomando um gole do café em sua caneca.
— Sim. - Respondi, olhando em volta. Ela não tinha feito nada pra comer? — Você já comeu?
— Já, você demorou muito. Se quiser, pode fritar uns ovos e fazer algo pra comer. - Ela falou, se levantando. Seus passos a levaram até a pia e ela se escorou nela, ficando de frente pra mim.
— Eu... - Busquei as palavras pra explicar o que se passava ali. Lauren ainda me encarava, esperando pelo fim da minha sentença. — Não sei..
— Você...não sabe...- Ela me imitou, deixando em aberto para que eu completasse.
— Fritar ovo. - Finalizei e ela arqueou as sobrancelhas. Eu esperava uma zoação, mas não veio.
— Você não sabe fritar ovo!? - Seu tom era incrédulo, me julgava e nem disfarçava. Eu não podia julga-la, sabia que era quase um absurdo não saber fazer um ovo frito. — Você tá falando sério?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wild Love
FanfictionWild Love - Camren Acostumada com a vida fácil e banhada a ouro, Camila se vê passando por problemas que jamais se imaginou. Ao ser pega no flagra por seus pais enquanto fazia uma festa em sua casa, seus pais decidem que está na hora de Camila amadu...