HWANG YEJI
Hanni abria os pacotes de salgadinhos que havia comprado para nós, ela havia comprado 4 pacotes de sabores diferentes e mais 2 garrafas de refrigerante. A cada dia revezávamos quem traria o lanche diário. Vou dizer que meus dias favoritos eram os de Jihyo, ela sempre trazia bolos deliciosos e capuccino caseiro, eu amava.
—Hanni trouxe mais dois sabores diferentes dessa vez. —Minji disse ajudando a garota.
—Meus tios chegaram de viajem do japão ontem, trouxeram vários sabores. —Logo ela retira um que tinha uma embalagem rosa, meus olhos brilham quando vejo que se tratava de um salgadinho de polvo que eu comia quando criança.
—Eu comi tanto isso! Muito obrigada, Hanni! — Corro e dou um forte abraço na garota que possuía um sorriso enorme estampado no rosto.
Todas deram risada, até mesmo Ryujin, bem, de uma forma mais discreta, mas pude ver seu rosto mudar de fisionomia.
Nós quatro estávamos sentadas em uma roda discutindo coisas, Ryujin por outro lado continuava de pé fazendo questão de limpar aquela guitarra ridícula.
—Vocês já pararam pra pensar que estamos no fim de maio? Mês que vem já é o baile de verão. —Jihyo comenta. —Teremos que fazer alguma participação.
—Se a Ryujin finalmente concordar em tocar alguma das minhas músicas. —Murmuro.
—Nunca disse que não tocaria. —Respondeu ainda de costas. —Você é quem não deixa eu fazer algumas modificações pra deixá-la mais harmônica.
—Não vão discutir não é? Vocês prometeram cumprir uma meta de uma semana sem entrar em conflito. —Hyo fazia o papel de mãe naquele lugar, sempre colocava eu e Ryujin no cantinho do castigo. Certo que o cantinho do castigo era colocar cada uma em um canto da sala.
Voltamos a comer e conversar sobre o baile. Jihyo disse que Sana, uma menina do mesmo ano que ela havia a chamado para o evento. Ela achou fofíssimo o jeito da garota falar e concordou. Agora elas se falavam todos os dias e ela dizia como gostava da sua companhia. Hanni iria com Minji, já que as duas juntas não seria milagre nenhum para ninguém.
—A Yuna disse que ia chamar aquela sua amiga, Yeji. —Ryujin disse apoiando a guitarra próxima a bateria de Hanni. —Se você falar contar isso a alguém eu te frito, faço purê.
—Como se eu tivesse medo. —Solto um sorriso sínico e encaro a garota por grandes instantes, nossos olhares pareciam se acorrentar, era uma constante batalha para ver quem faria a outra desviar a atenção primeiro. Nenhuma de nós ganhou, pois logo Jihyo soltou uma tosse forçada e ambas olhamos pro chão.
—Vocês parecem duas crianças sabia? —Ela disse se levantando, apanhou sua mochila e colocou nas costas. —Muito obrigada pelos salgadinhos, Hanni, estavam deliciosos. —Disse dando um selar na bochecha de cada uma. —Se cuidem, até amanhã.
—Tchau, Hyo! —Hanni exclamou e nós acenamos.
A mais velha saiu pela porta andando calmamente. Já era perto do horário do por do sol, Minji e Hanni sempre saiam esse horário pra ir até o terraço do prédio vê-lo com mais clareza.
Mesmo que eu achasse burrice, por que a visão que nós tínhamos da nossa sala era ótima.
As duas garotas mais novas se despediram, e saíram correndo logo em seguida. Pedi a elas que deixassem os salgadinhos comigo se não fossem comer, e foi o que aconteceu. Agora eu tinha 4 pacotes de salgadinho aberto pela metade, mas isso não era um problema pra mim e pra Chaeryeong.
Me sento próxima a janela, vendo o Sol por alguns instantes, abro meu caderno e começo a revisar a matéria que foi passada hoje.
—Você não se cansa de estudar? —A morena questionou. Ela estava sentada na única mesa que possuía naquela sala, era o único móvel além dos instrumentos e o banquinho que eu usava pra me sentar quando ajudava as garotas na harmonia.
—Esqueci que você estava aí. —Ela solta uma risada. Parecia outra Ryujin, uma totalmente diferente da que eu vi ontem no gramado, ela tinha esse olhar sínico pra cima de mim, eu odiava ele.
—Me responde, Jiji. —Apoiou seu corpo pra traz. —Você já... transou?
Disse a última palavra no tom mais malicioso que conseguiu, revirei meus olhos com a sua pergunta e voltei a me concentrar no caderno.
—E beijar? Quando foi a última vez que beijou? —Ela sempre fazia isso, ela me irritava até eu chegar ao meu limite e saia como se nada tivesse acontecido.
—Da pra calar a boca, por favor? —Questionei ainda sem encara-lá. O meu fim de tarde relaxante havia ido embora por causa da Shin.
—Você é a ativa ou a passiva? —Ela ignorou meu pedido e continuou falando. —Você parece muito gemer feito uma cadelinha.
Ryujin era irritante demais, nunca tirava esse sorrisinho sínico de seu rosto. Sempre se achava a pegadora daquele lugar. Eu fervia em ódio.
—E se tocar? Você já se tocou alguma vez? —Ela continuava. —Bom, pra alguém que beijou a última vez no ensino fundament...
Me levanto furiosa e sigo em passos duros até estar de frente para a garota. Seguro a gola de sua jaqueta de couro fortemente com as minhas duas mãos, trazendo o rosto da garota para perto do meu.
-Eu. Mandei. Você. Calar. A. Boca. —Disse pausadamente mas a garota sorriu como se preparasse sua próxima frase.
Quando vi seus lábios começarem a se mexer, sabia que ela iria dizer algo e eu não queria ter que bater nela.
A puxei pela jaqueta pra mais perto e selei sua boca a minha, notei que a garota antes tensa pela pressão exercida em sua roupa agora havia relaxado.
Não sei como aconteceu, mas aquilo pareceu o certo naquele momento, pareceu o certo a fazer e a única opção viável de fazer Shin Ryujin se calar. Era estranho, parecia mais certo do que nunca.
Ficamos paradas por uns dois segundos, até eu abrir um pequeno espaço em minha boca, o que foi o suficiente pra morena tomar a liberdade de buscar contato com a minha língua, para logo passar suas mãos pela minha nuca e puxar alguns fios de cabelo que eu não havia prendido no coque.
Parecia tão certo.
Apenas me toquei quanto tempo ficamos ali, quando olhei para janela e vi que já havia escurecido. Tá, acho que o beijo mais longo da minha vida.
Olhei nos olhos da garota e acabei enxergando uma Ryujin que eu nunca tinha visto antes.
Relaxei minhas mãos que ainda estavam presas a sua jaqueta e dei um passo pra trás
Em passos lentos voltei pra onde anteriormente eu estava sentada, Ryujin se movimentou, prestes a sair da sala.
—Agora seu último beijo não foi no ensino fundamental. —Eu lhe mostrei meu dedo do meio por cima da minha cabeça, escutei a garota gargalhar.
—x—
a falta de controle de todo mundo nessa fanfic me assusta kkkkkkk eu não lembrava que tinha escrito personagens tão impulsivos assim
espero que tenham gostado do capítulo!
eu estou escrevendo mais uma oneshot ryeji que procuro postar até o fim dessa semana, assim como mais um capítulo de persona, se eu fosse vocês, me seguiria aqui pra não perder nada por que eu sempre coloco tudinho no meu mural ☝🏻
até o próximo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
daily attention | ryeji
FanfictionMelhores amigas de fundamental e vizinhas, bem, tudo isso acabou ficando no passado. Agora na faculdade, Ryujin havia criado uma enorme rivalidade com Hwang e nem mesmo a coreana sabia o motivo. Mesmo que Yeji tentasse, Ryujin possuía um objetivo di...