SHIN RYUJIN
—Ah Karina, tem certeza que você não pode trabalhar aqui? —Questionei enquanto me agarrava ao braço da garota. —Ficarei com saudades.
—É uma pena Ryu, mas minha agência me quer por lá. —Soltou a mala que carregava e me deu um forte abraço, era reconfortante.
Aquele aeroporto não estava muito lotado, e para minha sorte poucas pessoas (quase nenhuma) reconheceram a Karina. Não queria sair nas notícias, não era minha praia.
—Promete que vai me mandar mensagens quando tiver novidade? Ou só um alô pra saber se tá bem? —Ela questionou enxugando minhas lágrimas.
—Uhum, você também, ouviu? —Ela assentiu, deixando um beijinho na minha testa e se afastando de mim, seguindo para o portão de embarque com sua mala.
Meu corpo petrificou por um pequeno instante quando vi o corpo da mulher se afastando cada vez mais. Ter a presença de Karina aqui por alguns dias acrescentou mais para mim do que eu imaginava.
Foram dias difíceis, e sem sua companhia eu não teria ficado tão bem. Bom, agora era me reerguer.
Todos os acontecidos com Yeji me fizeram abrir os olhos, achei que quando ela entrasse na faculdade tudo voltaria ao normal, mas não foi bem o que aconteceu. Cansei de tentar, cansei de ser uma completa idiota que a persegue insanamente.
Fui andando até a saída do aeroporto, vendo que o uber que eu havia chamado já estava do lado de fora, como Karina tinha malas, era difícil vir até aqui de moto.
Adentrei ao carro e a viagem começou, não era tão longe assim da universidade.
Chovia, mas não ao ponto de fazer uma tempestade. Você conseguia sair na rua tranquilamente sem um guarda-chuva.
O famoso cheiro de chuva completou meu olfato e eu me tranquilizei um pouco, as lágrimas já não caiam mais pelo meu rosto.
Eu seria uma nova Ryujin a partir de agora. Não seria dependente de ninguém, eu estava decidida a isso. Seria dona dos meus próprios sentimentos e saberia como controlá-los. Estou pronta enfrentar isso como um desafio.
Logo o veículo parou e eu desci do carro, a faculdade estava vazia, ainda garoava um pouco, mas não era preocupante para mim porque estava de jaqueta.
Nos meus fones de ouvido tocava Habits, eu me sentia voltando para 2015 onde só ouvia esse tipo de música.
Chegando no prédio da ala feminina, subo até o meu quarto e de Yuna, já esperando encontrar a garota lá.
Eu e Yuna nos conhecemos quando viramos colegas de quarto. No primeiro dia lembro que ela falou sobre toda a vida dela, e eu fui super fechada com a garota. Não estava muito disposta a fazer amizades na realidade, só queria saber o básico sobre a mais alta, mas no fim, encontrei uma grande amiga.
—Cheguei. —Bati a porta retirando minha jaqueta e a jogando em minha cama,Yuna estava deitada na cama som seu notebook no colo digitando algo, parecia ser importante.
—Estou terminando um trabalho, você recebeu uma entrega. —Apontou para uma caixinha que estava na mesa ao lado da porta.
—O que é?
—Não sei, abra para descobrir. —Disse como se fosse óbvio.
Era uma caixinha bem pequena, e estava leve demais para ter algo dentro. Estava embalada com um papel marrom claro. Rasguei todo aquele papel, era uma caixa de papelão, o que mais me surpreendeu era o que havia dentro dela.
Dia 1:
Boa tarde (quase noite quando estiver lendo isso), você não está sozinha, sei que Karina se foi, mas tem amigas incríveis com você. Você não precisa depender de ninguém, mas caso precise, tem vários braços abertos pra você, espero que saiba que agora você tem o meu também! Que seu resto de dia seja ótimo! Caso precise de algo, fale com a Yuna, ela sabe quem sou. ;)Beijos, Y.D.
E junto dessa cartinha tinha uma margarida sem caule, a carta era perfumada e escrita em um papel de carta amarelo bebê.
—Que tipo de brincadeira é essa? Foi a Heejin não foi? Se foi alguma stalker surtada eu juro qu...
—Confie em mim, é mais surpreendente do que imagina. E não, não é nenhuma psicopata. —Fechou o notebook, vindo se sentar ao meu lado.
—É fofinho. —Eu disse cheirando o perfume da carta mais uma vez.
—Vai receber uma todo dia.
—Eu sinto que você não deveria ter me dito isso... —Eu ri, recolhendo a margarida e colocando-a dentro de um diário especial para mim.
—É, eu não deveria, mas você pareceu contente. —Sorriu.
—Quem quer que seja, me deixou contente.
—x—
Oie
Capítulozinho na visão da Ryu agora 👀
Deem muita stream no álbum novo do itzy ein! Elas trabalharam duro e merecem nosso apoio!
A minha AU ryeji lá no twitter tá quase no final, eu acho que vocês tem que ir lá ver ein! @/tzushushu
Até o próximo! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
daily attention | ryeji
FanfictionMelhores amigas de fundamental e vizinhas, bem, tudo isso acabou ficando no passado. Agora na faculdade, Ryujin havia criado uma enorme rivalidade com Hwang e nem mesmo a coreana sabia o motivo. Mesmo que Yeji tentasse, Ryujin possuía um objetivo di...