Apenas um dia normal no nosso set de filmagens.
Todos ja estavam se arrumando, faltava 10 minutos para começar as gravações, Sukuna ainda não tinha chegado, e a maquiagem dele duraria pelo menos umas 2 horas para fazer as tatuagens, mesmo que ele não fosse entrar para gravar logo cedo ainda estava atrasado, e Itadori preocupado ja tinha atrapalhado a maquiagem dele algumas vezes para mandar mensagem para o irmão.
- "SUKUNA PELO AMOR AONDE VOCÊ TA????" - perguntava Itadori ja na décima mensagem enviada a Sukuna que não foi respondida ou vista.
- "Calma Itadori, deixa a maquiadora terminar ai e fica tranquilo, já já o sukuna chega ai correndo." - disse Gojo colocando sua lente de contato azul claro.
- "Eu vou tentar, mas é que só falta 10 minutos e..." - Ele foi interrompido pela maquiadora que segurou seu rosto com delicadeza e terminou oq faltava.
Finalmente chega Sukuna correndo, ele entra e joga sua mochila em um canto e se senta na sua cadeira e olha para itadori.
- "Seu cabelo ja ta ficando loiro de novo, não temos tempo para pintar certo, vem cá pirralho." -Disse Sukuna vendo que o cabelo de Itadori realmente estava desabotando, ele pegou um spray na mochila, aqueles de Carnaval e pintou aonde precisava - "Sua sorte que eu vi que meu cabelo estava desabotando e comprei isso no caminho" - ele riu.
- "Não enche suky, aliás, aonde você tava? Ficou até tarde lendo livros de novo?" - Perguntou Itadori sabendo q seu irmão tem o péssimo hábito de ficar até tarde lendo.
- "É que nem você e suas séries, olha um pouco ai fica curioso com o resto e vai olhando, e quando se da conta já é 3 da manhã" - respondeu Sukuna.
- "Nada a ver!" - Itadori cruzou os braços vendo a maquiadora que ia fazer as tatuagens de sukuna ja ta com tudo preparado esperando o bonito. - "Tua maquiadora ta te esperando" - Apontou e sukuna revirou os olhos lembrando da tortura que ia passar mais um dia.
Foi ouvida uma voz dizendo para todos irem para seus lugares.
Depois de algumas cenas gravadas...
Alguns minutos de pausa foram dados para retocar a maquiagem e beber água.Sukuna pula de sua cadeira e vai até itadori deixando a maquiadora, ela ja acostumada com o comportamento de s
Sukuna apenas coloca a mão na testa e conta até 10 respirando fundo e rindo.- "Isso pirralho! Mostra pra esses pobres como que se faz porra!" - Gritava Sukuna todo feliz indo na direção de itadori e dando alguns pulos.
- "Suky! De novo não" - Itadori sorri tentando entender se foi para ser fofo ou só usou esse momento para chamar os outros de pobres. - "Você não deveria chamar os outros de pobres." - Itadori disse vendo Sukuna rir como se não levasse ele a sério.
- "Você sabe q eu to brincando, pirralho" - Disse o Sukuna rindo e dando tapinhas nas costas de Itadori.
- "Eu não gosto que um mendigo me chame de pobre" - Riu Gojo da cara q sukuna fez para ele.
- "Pobre e mendigo não é a mesma coisa?" - pergunta Itadori vendo todos o olharem, até Megumi que estava cuidando dos cachorros se distraiu e um dos cachorros fugiu e pulou em cima de Sukuna o lambendo e borrando as tatuagens dele que apenas ria de tudo e a mulher que faz as tatuagens colocou a mão na cintura vendo seu trabalho outra vez borrando, inda não tinha secado totalmente.
- "De novo megumito?" - Gojo olhou para megumi tentando tirar o cachorro de cima de Sukuna.
- "Vai se fude! Ja disse para não me chamar assim" - Gritou megumi para Gojo que só riu ainda mais da situação junto de itadori que ja estava com a mão na barriga de tanto rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jujutsu Kaisen Por Trás Das Câmeras
RandomÉ onde mostra como seria se jujutsu kaisen nos bastidores, por trás das câmeras, e aqui seria atrás das câmeras, eu estive tendo algumas ideias para escrever isso e decidi compartilhar, isso sempre me salva de chorar com jujutsu admito ksks, espero...