capítulo 2: "Eu tenho medo de você, Sukuna."

165 10 0
                                    

Era mais um dia normal, todos arrumados, preparados e sukuna chegava atrasado.

— "Pra que colocar lente azul em cima de olho azul?" - perguntou Megumi olhando para Satoru tentando entender o pq dele estar colocando uma kente azul claro se o olho dela ja era azul.

— "É... não sei, me mandaram fazer isso, acho q é para aqueles detalhes do olho e etc." - respondeu gojo se olhando no espelho.

— "O que tanto você vê nesse espelho? Sua feiura?" - perguntou Sukuna rindo.

— "Não, to vendo o jeito que eu sou gostoso, ja você nem se olha no espelho pq se não ele quebra" - Respondeu Gojo.

— "Teu cu, olha viado, um hetero top desses se achando" - Disse Sukuna para Itadori que só riu da situação.

As gravações começaram, em algum momento a pausa de alguns minutos foi dada a eles, como sempre Sukuna foi la no Itadori com água, ele abraçou itadori, a cena que ele estava fazendo era triste, e ele parou para ler o roteiro de novo.

Em alguns minutos Itadori estava sentado no cantindo chorando, Sukuna foi até ele e o abraçou.

— "O que aconteceu yuyu? Pq você ta chorando?" - perguntou Sukuna tentando ser mais carinhoso.

— "Você ja viu o roteiro?" - Respondeu o itadori entre alguns soluços.

— "Não hehe, só um momento" - Sukuna pegou o roteiro e leu, e agora ele também estava chorando, mas ele tentava segurar o choro mesmo assim as lágrimas caíam de seus olhos.

— "Olha megumito! Parece você quando leu o roteiro la na minha casa!" - disse Gojo apontando para itadori

— "Pelo amor Gojo, agora não." - disse Megumi indo na direção de itadori fazendo carinho nele. — "Não chore... eu sei que pode ser triste ou assustador... esquece" - Megumi queria confortar seu amigo Itadori mas não sabia como.

Inumaki foi falar com sukuna, após uma conversa com o mais velho ele conseguiu o convencer a não chorar e parar de pensar naquilo, Nobara foi falar com itadori e tentou explicou que não precisava chorar por aquilo, itadori só parou de chorar quando sukuna falou com ele depois de estar melhor.

NIsso tudo ja tinha ultrapassado o tempo da pausa e provavelmente iriam agora ficar até tarde trabalhando para compensar.

As gravações começaram novamente, e novamente eles tiveram alguns minutos de pausa para beber água, ler roteiro e etc, Itadori vai até sukuna todo feliz até que ele vê sangue no chão, mas seu irmão estava completamente bem olhando o celular e escutando música nos fones

Ao olhar melhor era o sangue da maquiadora de sukuna, ela estava no chão, tinha muito sangue, Itadori gritou alto o suficiente para chamar a atenção de seu irmão mesmo de fone, Sukuna tirou os fones rapidamente e foi até Itadori, mas Itadori deus alguns passos para atrás e apontou para a mulher morta

Todos foram em direção ao grito de Itadori, Megumi achou até que era uma barata, quando todos viram a cena da mulher morta e Sukuna ali parado na frente da cadeira dele, obviamente estava indo na direção de Itadori, mas foi parado por Gojo, Sukuna estava tão confuso, ou melhor, ele era um ótimo ator.

Enquanto sukuna tentava entender tudo ele olhou para a mulher, não parecia assustado com aquilo, afinal ele via bastante filmes de terror, livros de assassinatos e etc.

A polícia e uma ambulância foi chamada, não que uma ambulância fosse fazer muita diferença ja que a mulher ja estava morta mesmo.

Depois de darem o depoimento para a polícia todos foram liberados, sukuna foi o último a terminar seu depoimento e foi para casa andando, as tatuagens ainda estavam em seu corpo, na rua várias pessoas pediam autógrafo mas ele recusava e todos entendiam ja q seu jeito entregava tudo.

Jujutsu Kaisen Por Trás Das CâmerasOnde histórias criam vida. Descubra agora