Capítulo 3: Meu Pequeno Megumi

154 9 15
                                    

dessa vez quem chegou na hora foi Sukuna, estava quase pronto quando chegou Itadori correndo, alguém foi dormir tarde e alguém bem cedo, e eu acho que sei quem dormiu cedo dessa vez.

— "Que estranho, sukuna chegou cedo e o itadori tarde" - disse Inumaki ajudando Gojo.

— "Concordo" - disse megumi olhando o celular.

— "Resolveu dormir cedo Sukuna?" - perguntou gojo rindo.

— "Não enche." - respondeu Sukuna curto e grosso.

Sukuna estava sentado na cadeira dele de forma q impedia a maquiadora de fazer a maquiagem e as tatuagens, sua cabeça abaixada, a maquiadora achou que ele estava fazendo birra mas isso ja era tão normal q nem fazia sentido.

— "Senhor Sukuna, eu preciso fazer a maquiagem, por favor" - tentava convencer sukuna a nova maquiadora dele.

— "Qual foi sukuna? Ta triste?" - Disse mahito q ja estava pronto.

— "Não..." - Ele disse bem baixinho.

— "Senhor Sukuna..." - a maquiadora quase desistindo olha para itadori que foi na direção de Sukuna.

— "Sukuna, por favor, ela só quer fazer o trabalho dela, não atrapalha ela" - itadori disse, sukuna finalmente se ajeitou na cadeira seu rosto ja dizia tudo, ele foi dormir chorando. — "Suky..."

— "Meu nome é Sukuna." - ele disse, sua voz estava um pouco rouca, itadori só percebeu isso quando sukuna parou de cobrir o rosto.

— "Suky, o que aconteceu? Eu to tentando falar com-" - Foi interrompido pelo sukuna que tapou os ouvidos, pq ele tinha que fazer tudo ser tão difícil?

A maquiadora começou a fazer a maquiagem de Sukuna, e Itadori se afastou indo para um canto mexer no celular.

Sukuna estava chateado? Se sim pq? O que aconteceu para ele ficar assim? Como Itadori poderia ajudar ou fazer Sukuna o escutar? Era isso q ele pensava enquanto olhava as fotos dele e de sukuna no celular.

Logo Choso e mais uma criança chegaram, a criança iria fazer Megumi quando criança, e então Gojo teve a brilhante ideia de chamar a criança de mini Megumi.

As gravações começaram mas a criança ainda não conseguia ficar séria, então foi dado 15 minutos de pausa, Gojo foi conversar com a criança mas quando Choso que estava conversando com Itadori foi olhar Gojo e o mini Megumi estavam assim...

— "Não discuta comigo mini megumi!" - disse Gojo a criança no set.

— "Mas você ta errado!" - disse a criança.

— "Não discuta comigo menino!" - repetiu gojo.

— "Mas você ta errado!" - repetiu a criança.

— "Por isso você é o mais lento da sua turma!" - disse gojo para o mini Megumi.

— "Por isso você não tem namorada!" - Disse o mini Megumi para Gojo.

— "Certo... agora eu vou acabar com seus sonhos." - gojo disse sério. - "Você sabe, papai-noel não existe" - Gojo disse vendo a criança fazer cara de choro.

— "O... O que?" - Logo a criança estava chorando, até que chegasse Yuji e pegasse a criança no colo tentando a acalmar.

- "Ta tudo bem, papai-noel existe sim! Não ligue para o tio dos cabelos brancos ele é bobo" - disse Itadori com a criança no colo.

- "Que maldade com a criança Satoru" - disse Sukuna indo na direção da criança ajudar Yuji a acalmar ela.

Sukuna fazia carinho na criança e falava coisas como "ta tudo bem" "não ligue para aquele bobo", e nesse momento Itadori sentiu-se mais próximo de seu irmão novamente lembrando de quando eles eram pequenos e sempre q Itadori chorava sukuna o acalmava e o abraçava.

Jujutsu Kaisen Por Trás Das CâmerasOnde histórias criam vida. Descubra agora