O ano novo foi na casa de Nobara, ela mora no mesmo condomínio de Gojo, Durante o dia todos estavam conversando até que Itadori teve a ideia de encher balões de água, chamou nobara de canto e la se foi Itadori e Nobara comprar vários sacos com balões para encher de água.
Enquanto Itadori e Nobara enchia os balões de água Sukuna que estava andando pela casa procurando o irmão achou eles na lavanderia enchendo os balões de água, ele claramente ajudou, tinha caixas de balões de água, eles levaram isso pra perto da piscina, Nobara chamou todos para fora na piscina e fechou a casa pq nada de valor estragar la dentro.
Algumas pessoas estavam confusas mas todos só acharam que Nobara queria fazer um churrasco e não queria fumaça dentro da casa quando derrepente Inumaki é acertado por um balão de água nas costas, foi Sukuna que tinha a risada de velha fumante
Ai começou a brincadeira todo mundo pegando balão de água e tacando uns nos outros, Gojo até empurrou Megumi na piscina, Megumi segurou Gojo e os dois caíram na piscina rindo, Até itadori empurrou Nobara na Piscina rindo, ela se vingou tacando balões de água nele
Parecia uma guerra de balões de água, uma maravilha, gente caindo na piscina, gente caindo no chão mesmo uns em cima dos outros, balão de água voando pra todo lado, maravilhoso
Nobara teve a brilhante ideia de pega detergente e joga na madeira em volta da piscina para eles escorregarem, e assim fizeram, todo mundo ficou escorrecando ali até finalmente cansar.
Itadori, Sukuna, Gojo, Megumi, Inumaki e Maki iam ficar na casa para a festa do pijama de Nobara então eles tinham roupas extras, tomaram banho e ja arrumados Gojo colocava o tênis para ir ao mercado com Megumi comprar besteiras para a noite e Itadori dormia no sofá, Sukuna estava na cozinha ajudando Inumaki a fazer brigadeiro para de noite e maki tava assistindo TV, mais especificamente desenhos infantis.
Enquanto ia anoitecendo as pessoas iam embora, sobrando só quem ficaria na festa do pijama, Gojo e Megumi ja tinham voltado cheios de doces q provavelmente ninguém ia comer apenas pq Gojo quis.
Itadori acordou umas meia hora antes da contagem regressiva, eles foram para a praia q ficava perto do condomínio, na hora certa fizeram a contagem regressiva para o ano novo e quando terminou todos ficaram pulando, se abraçando, Gojo tinha levado alguns doces, ele sentou em uma cadeira de praia q eles levaram e ficou comendo junto de Megumi e os outros, depois ele foi para a água com inumaki.
Todos começaram a comer os doces bem felizes e conversando, Megumi, Itadori e Sukuna ficaram fofocando da vida de todo mundo, Maki e Nobara ficaram tirando fotos enquanto Gojo e Inumaki brincavam na água gelada da praia
Gojo sai da água e foi até a toalha no chão cheia de doces e pegou alguns, Sukuna pegou o cooler que ele levou e pegou uma coca cola pequena, abriu e ficou tomando.
— "Pq a gente não trouxe cerveja?" - Disse gojo como se estivesse reclamando.
— "Mas a gente trouxe! Ta mais no fundo do cooler" - Disse Nobara vendo as fotos q tirou com a Maki.
— "Ata" - Ele respondeu pegando uma cerveja no cooler, abrindo e bebendo.
Nobara e Maki foram beber um pouco também, Sukuna continuou na sua coca cola e itadori pegou um toddynho e alguns doces, megumi tomou no máximo água.
— "Vem megumito! Vamo ali na água!" - Gojo chamava Megumi com uma latinha de cerveja na mão.
— "Não, a água deve ta gelada e eu não quero ficar resfriado." - Megumi disse comendo um doce.
Itadori puxou sukuna para a água e eles ficaram se tacando água como uma mini guerra de água, Inumaki ficou só boiando, ele não foi muito pro fundo pois não sabia nadar então ficou só aonde a água chegava na cintura.
Inumaki chamou Maki e Nobara para a água mas as duas só aceitaram pq estavam bebendo, se não nunca teriam aceitado, dentro da água gojo surgia do nada em lugares muito aleatórios debaixo da água e jogava água no rosto de todos só para incomodar
Com quase todos dentro da água e completamente molhados faltava só megumi, então rapidamente todos se juntaram para fazer um plano de como puxar megumi até a água
Gojo decidiu ir primeiro e abraçar megumi depois todos iriam segurar megumi e o puxar para a água pelas pernas, pobre megumi, nem esperava o que estava por vir, ou esperava, era a cara de seus amigos fazerem isso.
Como esperado eles levaram Megumi para a água gelada da praia de noite, depois disso Megumi pegou uma toalha e ficou sentado novamente onde estava antes.
Após muitas brincadeiras na praia, Itadori ter subido nas costas do Sukuna pra ficar na altura do Gojo e Inumaki ter tirado algumas fotos com as meninas eles voltaram para a casa.
Na casa da nobara todos tomaram banho claro e vestiram seus pijamas, Itadori vestiu seu pijama de dinossauro e Gojo seu pijama de unicórnio, Sukuna colocou só uma camisa preta e um short preto com branco, Megumi colocou sua camisa branca e um short azul claro
Inumaki vestiu uma blusa vermelha, um moletom preto com estampa de um gato branco e uma lua, um short cinza e uma neio branca q chegava no joelho dele, nobara colocou uma camiseta amarela e uma calça branca, Maki colocou uma blusa azul escuro e uma calça preta.
Ninguém ali fora nobara se importava com a cor das roupas para passar o ano novo, eles ficaram conversando e comendo doces até as 3 da manhã onde Itadori ficou com sono e foi dormir, nobara e gojo ficaram até 5 da manhã bebendo tudo menos água, cerveja, refri, suco de laranja, eles pediram até sushi, Megumi só não tinha sono e não sabia o que fazer então ficou só olhando e comendo o sushi que Nobara pediu.
Inumaki colocou funk pra eles, até 3 da manhã todos ficaram pulando, cantando os funk e te batendo com os travesseiros, quando Itadori dormiu Sukuna fez todos abaixarem o som da música e olhava feio para quem fazia um barulho alto, mesmo que itadori tivesse sono pesado.
Depois q itadori dormir Sukuna ficou lendo um livro q ele tinha levado, Maki foi dormir bem cedo la no quarto da nobara, eles tinham combinado q os meninos ficariam no quarto de hóspedes e as meninas no quarto da Nobara mas a maior parte do tempo eles ficaram na sala
Inumaki ficou ajudando Gojo e Nobara, ele deu a ideia de pedir sushi e sempre que eles falavam que tava com sede o inumaki buscava qualquer coisa menos água pra eles tomarem, Megumi só olhava eles e depoia ficava vendo bob esponja na TV.
Na manhã seguinte, Gojo dormia no sofá, ele estava em uma posição engraçada e até babava enquanto dormia, Megumi dormiu no outro lado do sofá, Inumaki dormiu no chão da sala em cima do tapete, usando uma almofada como travesseiro, Nobara estava dormindo no quarto dela, enquanto maki dormia no colchão no chão, itadori dormia na cama do quarto de hóspedes junto de sukuna q dormiu com um livro na cara.
Feliz ano novo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jujutsu Kaisen Por Trás Das Câmeras
DiversosÉ onde mostra como seria se jujutsu kaisen nos bastidores, por trás das câmeras, e aqui seria atrás das câmeras, eu estive tendo algumas ideias para escrever isso e decidi compartilhar, isso sempre me salva de chorar com jujutsu admito ksks, espero...