Mais uma vez Sukuna chegou na hora e Itadori tarde para trabalhar, Sukuna ainda ignorava Itadori, e enquanto isso Itadori se perguntava ainda mais pq Sukuna tornava tudo tão difícil.Durante o dia Itadori e Sukuna tiveram algumas brigas por coisas bestas, como errar uma atuação, rir durante uma cena séria, derrubar água no chão enquanto bebia.
E assim foram por longos 3 dias, os dias parecia que nunca acabariam.
Era outro dia e Sukuna e Itadori chegaram em horas diferentes em casa, Sukuna chegou muito tarde e deixou Itadori preocupado, quando ele chegou tiveram uma briga feia, chegou ao ponto de Sukuna dar um tapa no rosto de Itadori, nessa hora o pobre menino só conseguiu correr para o quarto, se trancar la e chorar.
Sukuna quando percebeu o que fez ele correu atrás de itadori para se desculpar, mas ja era tarde, por um momento ele pensou em verificar as facas, ele sabia exatamente quantas facas tinha pois fazia questão de olhar toda noite
Itadori ja teve depressão e pegava as facas da cozinha para se cortar, o que fez com que sukuna olhasse todos os dias quantas facas tinha e se faltava uma ele fazia questão de procurar em tudo na casa até achar em algum canto escondida.
Quando ele foi olhar percebeu q faltava uma faca, na mesma hora ele contou de novo para ter certeza, nesse momento ele percebeu que o som do choro de Itadori tinha parado, Itadori ja tinha tentado tirar a própria vida pelo menos umas 3 vezes
Sukuna começou a ficar nervoso, ele correu para a porta do quarto do Itadori e de alguma forma ele conseguiu arrombar ela, ao entrar no quarto itadori estava deitado no chão gelado segurando um de seus braços cheio de cortes, tinha sangue no chão.
Ele parecia se segurar para não chorar pq talvez ele gritasse, doía aqueles machucados, eram tantos, ele tinha se cortado nos dois braços, ele tinha seus olhos fechados e soluçava mas tentava fazer isso baixo, lhe faltava ar mas ele não queria abrir a boca para respirar pq provavelmente iria gritar.
Vendo isso Sukuna foi muito rápido na direção de seu irmão pedindo perdão, e o abraçando bem forte, ele segurou itadori no colo com uma mão e com a outra ligou para uma ambulância, alguns dos cortes eram fundos, Sukuna só conseguiu explicar o endereço e o que estava acontecendo rapidamente antes de começar a chorar
Ele sabia q era tudo culpa dele, ele tornou tudo mais difícil e brigou com seu irmão por coisas bobas, ele bateu em seu irmão pq ficou irritado, ele não tinha o direito de ser chamado de irmão, ele não merecia!
E ainda assim itadori abraçou ele de volta chorando, itadori acabou desmaiando pela dor, pelo cansaço, pela falta de ar de tanto segurar o choro e de tanto chorar, em alguns minutos os médicos chegaram para ajudar, eles levaram itadori para o hospital e sukuna foi junto
Ele só conseguia chorar e um médico até tentou acalmar ele mas não adiantou muito, Ao chegar no hospital sukuna ficou na sala de espera abraçando as próprias pernas no canto chorando e se culpando, era tudo culpa dele, ele sabia disso, todos sabiam disso.
Finalmente Itadori tinha acordado, ja era outro dia, e Sukuna dormiu chorando, um médico foi o chamar e assim que conseguiu acordar Sukuna o deu a notícia...
Seu irmão estava bem por agora, mas era da obrigação de Sukuna o levar a um psicólogo, psiquiatra, levar ele para fazer terapia, qualquer coisa que ajudasse ele, quando finalmente Itadori não precisava mais dessas coisas Sukuna foi la e estragou tudo.
Quando ele pode entrar na sala que Itadori estava ele só conseguiu se ajoelhar e perdir perdão ao seu irmão, ele realmente se importava muito com ele e saber que seu irmão se machucou por sua culpa o deixava extremamente mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jujutsu Kaisen Por Trás Das Câmeras
RandomÉ onde mostra como seria se jujutsu kaisen nos bastidores, por trás das câmeras, e aqui seria atrás das câmeras, eu estive tendo algumas ideias para escrever isso e decidi compartilhar, isso sempre me salva de chorar com jujutsu admito ksks, espero...