Passado...
Era apenas um dia normal, Itadori acordava atrasado e Sukuna ja estava pronto na hora certa, Sukuna ja tinha tomado café da manhã e saído para trabalhar enquanto Itadori estava correndo para tomar um banho, se arrumar, comer e chegar no trabalho em 5 minutos.
Ele chegou atrasado na cafeteria, comprimentou todos, bateu seu ponto e começou o trabalho sabendo q logo logo o chamariam para falar como isso era inaceitável e que a próxima vez ele seria mandado embora.
O dia foi bem tranquilo mas o chefe algumas vezes encarava Itadori de longe com seu olhar de desaprovação ao garoto, quando deu duas da tarde seu chefe lhe chamou e disse q ele podia sair mais cedo e que depois falaria com ele.
Itadori saiu mais cedo e feliz por ninguém ter brigado com ele, ele foi para casa onde encontrou sukuna bebendo café e lendo um livro, era incrível como aquela pequena casa ainda estava de pé, mas estava sempre limpa.
Sukuna parecia despreocupado mas isso deixou Itadori curioso, isso acontecia quando sukuna era demitido por tratar mal os clientes, ele se irritava muito fácil e era rude com os clientes as vezes, talvez ele descontasse a raiva de seus problemas como a casa que ele morava com seu irmão e como era difícil arrumar um trabalho para ele nos clientes.
Itadori se sentou do lado de Sukuna e perguntas o que tinha acontecido, não foi uma surpresa mas Sukuna que foi demitido de novo, e que provavelmente dessa vez ele nunca conseguiria um novo trabalho, isso fez Itadori ficar triste ja que o salário que ambos recebem não era o suficiente pra manter a casa que não era das melhores, e Itadori teria q trabalhar o dia todo pra pagar o aluguel e eles acabariam passando fome ja q não tinha muiyo na geladeira.
Logo chegou notificação no celular q Itadori tinha ganhado de um amigo apenas para ele conseguir se comunicar e receber informações do trabalho, ele foi ver e era uma mensagem de que ele havia sido demitido por chegar muito atrasado, nessa hora o mundo de Itadori caiu, ele pensou que tudo estava perdido e caiu no chão chorando.
Sukuna até tentou falar com ele mas ele só sabia chorar, quando ele se acalmou ele falou para sukuna pegar todo o dinheiro que ele tinha pq eles iriam sair, a ideia genial dele era que se fosse pra morar na rua pelo menos uma última hora de felicidade eles deveriam ter.
Eles saíram, foram no shopping mas só compraram um sorvete e ai acabou o dinheiro, passaram o dia em um banco da praça rindo, falando coisas aleatórias e falando de famosos que eles gostavam muito como Itadori que achava o geto incrível nas dublagens que ele fazia, e Sukuna que achava mahito engraçado e muito bom em filmes de comédia.
Por ali perto passava o diretor de uma série que estava procurando atores para fazer Sukuna e Itadori de jujutsu kaisen na série, até que ele olha para os próprios Sukuna e Itadori comversando e prontos para chorar juntos ja que tudo parecia perdido, ele se aproximou deles e perguntou se eles se interessavam em participar de uma série.
— "Olá, perdão por chegar do nada, mas vocês estariam interessados em participar de uma série? Vocês são os rostos perfeitos para oq precisamos." - Ele disse esperando a resposta, ele viu os olhos de itadori brilharem.
— "Claro!" - itadori respondeu.
— "Mas vocês tem que fazer os testes antes."- ele disse, não tinha muito tempo para ele começar as gravações mas eles precisava fazer o teste.
— "Tudo bem, onde e quando?" - Respondeu Sukuna, será que ele sabia de uma forma de passar nos testes?
O diretor passou as informações, era no dia seguinte e itadori passou a madrugada treinando, ele era ótimo ja o Sukuna... ele era bem melhor.
No dia seguinte eles foram dazer os testes, Sukuna não parecia preocupado mas por dentro falava a si mesmo que ele deveria passar para dar uma vida melhor ao irmão, ele estava se cobrando tanto por dentro para passar que poderia não parecer mas estava bem ansioso, ja iItadori parecia confiante e nem pensava na possibilidade de não passar.
No final Sukuna passou tranquilamente e Itadori quase não passou, na faculdade de artes cênicas Itadori não era o melhor aluno mas ele era bom enquanto Sukuna se destacava como o melhor em tudo e o irmão mais bonito, isso nunca incomodou Itadori, ele achava legal ter um irmão tão popular e bom assim.
Assim que as gravações começaram e Itadori e Sukuna descobriram com quem eles iriam gravar junto, Itadori pulou de felicidade enquanto sukuna sorria feito bobo vendo a felicidade do seu irmãozinho.
Presente!
— "Puff, olha essas notícias, "Satoru Gojo impressiona a todos provando que não é apenas um rostinho bonito com sua personalidade fofa com os fãs", Esse cara... – Sukuna dizia olhando o celular, ele queria ver o que estavam falando de seu irmãozinho depois da viagem ao evento e acabou caindo nas notícias sobre Gojo.
— "O que tem nisso? As pessoas gostaram, só isso" – Itadori responde meio confuso.
— "Esse cara só é fofo com o megumi, é engraçado ver eles falarem como se ele fosse assim o tempo todo, ele só gosta da atenção e da fama isso sim" – Sukuna fala revirando os olhos.
— "E do Megumi, é legal que tanto na série como fora ele cuida do Megumi como filho dele, parece um pai que ams seu filho e odeia o resto do mundo. Parando pra pensar... não" – Itadori fala sentando no sofá junto de sukuna.
— "Ta bom, e o que faremos nesse final de semana? Tipo nesse pelo menos não temos muito trabalho." — sukuna fala.
— "Vamos no shopping? A gente faz umas compras, vê um filme, toma sorvete" – Itadori diz animado.
Logo após essa conversa sukuna deita dua cabeça no ombro de itadori vendo o celular e concorda, em alguns minutos ele ja estava dormindo, Itadori ficou ali acordado até perceber que ele estava dormindo, levou o irmão para o quarto dele e depois foi para o seu, no dia seguinte Itadori dormiu mais do que devia e quando Sukuna acordou e não viu seu irmão nem no seu quarto nem na sala ele foi correndo para o quarto de Itadori preocupado que seu irmão pudesse ter feito aquilo de novo, seu coração se acalmou e ele suspirou de alívio quando viu seu irmão dormindo tranquilamente no quarto, sem sangue, sem cortes novos.
Um abraço no irmão e logo o acorda para tomar café da manhã, na cozinha Itadori quase dormindo na mesa enquanto sukuna faz algo para o café da manhã. Logo após o café da manhã eles foram tomar banho e se arrumar, foram para o trabalho, não tinha muito oq fazer la hoje, só pegar alguns papéis e assinar outros, as vezes pegar uns pacotinhos de presente de fã, enquanto sukuna pegava os papéis Itadori gravava vídeo com os outros.
— "Hoje vamos apresentar as maldições! Meu irmão" – Itadori aponta para Sukuna descendo as escadas com alguns papéis olhando Itadori ele acena — "O Mahito" – Aponta para Mahito que faz um coração com as mãos para a câmera. — "O Jogo." – Ele fala sério e aponta a câmera para Gojo vestido de Jogo que olha pra ele ser a cabeça da maldição que tava na sua mão. — "O Geto" – Ele fala com uma voz mais animada mostrando o Geto sorrindo e dando o dedo do meio.
Finalmente após fazerem tudo que precisavam eles saem e vão para o shopping. No shopping eles fazem suas compras como roupas, alguns lanches, usinhos de pelúcia e duas caneca azul e vermelha. Finalmente a hora do filme chegou, acabaram escolhendo um filme de terror, logo o tipo que Sukuna menos gosta, mas seu irmão ama, então por que não?
Após a sessão Sukuna e Itadori foram para casa de noite Já, e quem diria que sukuna não conseguiria dormir sozinho por causa do filme, durante a noite ele levanta de seu quarto e corre até o de seu irmão mais novo, entrando e ligando a luz fazendo Itadori acordar levemente.
— "Huh? O que foi Suky? – Itadori diz quase dormindo de novo.
— "Posso dormir com você essa noite?..." – Sukuna pergunta segurando seu travesseiro e olhando para a parede.
— "O filme realmente te assustou hein – Itadori ri.
— "Vai se fuder pirralho" – Sukuna fala mostrando o dedo do meio para itadori.
— "Sim sim, vem logo, e apaga a luz!" – Itadori fala e assim sukuns faz, apagando a luz e deitando do lado do seu irmão, finalmente dormindo tranquilamente e podendo ter bons sonhos pq se sente seguro e confortável agora.
Que irmãos mais fofos, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jujutsu Kaisen Por Trás Das Câmeras
RandomÉ onde mostra como seria se jujutsu kaisen nos bastidores, por trás das câmeras, e aqui seria atrás das câmeras, eu estive tendo algumas ideias para escrever isso e decidi compartilhar, isso sempre me salva de chorar com jujutsu admito ksks, espero...