Capítulo 5: A viagem

65 4 0
                                    

Estavam em um avião Gojo, Sukuna, Itadori, Megumi, Miwa, Yuta, Inumaki, Maki, Nobara, o diretor e mais alguns passageiros.

Durante o voo Inumaki e Yuta que estavam sentados juntos dormiram o tempo todo, Gojo e megumi ficaram fofocando até dos amigos e dos famosos na Internet, itadori sentado na janela olhava tudo todo feliz e falava para sukuna como era lindo enquanto sukuna lia um livro e escutava tudo

Nobara e Maki ficaram vendo séries e filmes de terror, Miwa estava sentada do lado de um passageiro qualquer, ela estava escutando música, assim que o avião pousou na pista de desembarque e todos saíram do avião Itadori falou que estava com fome e todos concordaram q também estavam com fome

No aeroporto tudo estava muito caro então eles foram direto pro hotel, arrumaram suas coisas e cada um se virou da melhor forma, o único q comprou no aeroporto foi o gojo, um sanduíche para ele e para megumi e um suco de laranja.

Eles tinham acabado de chegar ao destino, eles estavam la para um evento que iria ter, ia ter um tempinho para os atores de viárias séries conversarem com o público, Itadori e Megumi adoram  quando isso acontece pois é muito legal ver as pessoas interagirem com os atores.

Eles estavam no melhor hotel que estava um pouco longe do local do evento, o evento era só no dia seguinte, ainda era de tarde então Gojo chamou Megumi para dar uma volta.

Sukuna ficou lendo um livro no quarto do hotel enquanto itadori desenhava no Tablet, Yuta e Inumaki chegaram ao quarto e foram dormir mais um pouco, Maki, Miwa e Nobara saíram para fazer compras

Sukuna pediu um delivery de hambúrguer, dois hambúrgueres com salada, batatas e refri, assim q chegou ele e itadori foram comer, o silêncio incomodava Itadori mesmo depois de ja terem terminado mas para Sukuna era maravilhoso aquele silêncio.

A noite chegou, a maioria foi descansar para o dia seguinte, menos Yuta e Inumaki q dormiram o dia todo, eles passaram a noite jogando jogos, rindo alto.

No dia seguinte todos acordaram bem cedo, menos sukuna, como sempre. Após o café da manhã e todos estarem arrumados Sukuna e Itadori foram andar um pouco no parque perto do hotel, la eles tiraram fotos com alguns fãs e tomaram sorvete antes de voltar para o hotel e finalmente irem para o evento.

Chegando no evento todos estavam bem animados, eles se espalharam pelo evento comprando coisas e se divertindo tirando fotos com os fãs, dando autógrafos e etc até a hora de ir ao palco.

Nobara e maki foram nas partes que mais lhe chamavam atenção, como onde tinha chaveiros fofos e coisas de jujutsu.

— "Olha que fofo! É eu em um chaveirinho" - Nobara disse feliz pegando o chaveiro na intenção de comprar.

— "Realmente muito fofos, olha que legal! Aqui pode vir um bonequinho de jujutsu" – Maki aponta para Nobara ver.

— "Ai meu deus! Vamos levar essa caixa!" – Nobara falou pegando a caixa junto do chaveiro.

Enquanto isso Miwa, Yuta e Inumaki estavam indo em tudo que podiam, áreas de jogos, desenhos, animes, tudo, Miwa ja tinha comprado algumas figurinhas de jujutsu, Yuta alguns doces diferentes e Inumaki pego 3 figures (Uma dele da série, ourras duas da viagem de chihiro).

Itadori e sukuna foram pra partes das comidas, onde itadori pegou um onigiri e sukuns um suco de morango.

Gojo ficou conversando com algumas pessoas que entrariam no palco e megumi ficou andando pelo evento tirando algumas fotos com alguns fãs.

— "Olá! Você é o megumi, né? Posso tirar uma foto com você?" - Uma menina bem vestida pergunta.

—"Olá, claro" – Megumi responde e eles tiram a foto e a menina vai embora.

Jujutsu Kaisen Por Trás Das CâmerasOnde histórias criam vida. Descubra agora