7- Por ele

115 6 0
                                    

Vi o cara vindo e entregando o algodão doce no
Benet.

Eu: o que se diz Benet?

Benet: obrigado. Não compraste para o meu irmão?

- esse eu comprei para mim, teu irmão é mal educado e não merece.- disse ele sorrindo para o Benet. Me deu vontade de rir.

- me chamo Maquir.- disse estendendo a mão no
Benet. Ele aperta e diz seu nome.

Maquir: e qual é o nome do mal educado do seu irmão?

Benet: Axeldis, mas eu lhe chamo Axel.- disse ele mostrando um sorriso.

Fiquei olhando para ele enquanto falava com o Benet, me sentia estranho, sentia vontade de estar com ele, o meu membro ficou duro.

Maquir: oi estou falando contigo. - disse tocando em mim.

Eu: hã!

Maquir: além de mal educado é retardado distraído.

Eu: o único retardado aqui é você.

Maquir: vou dar uma festa este final de semana e aqui tem o convite.

Eu: não tenho tempo.

Maquir: fica com o convite em caso que tenhas tempo.

Eu: não terei tempo.

Maquir: ok. Benet podes ficar com o convite. - disse entregando para ele.

Benet: vou guardar ele.

Maquir: você é muito bonito menino.- disse cariciando o cabelo do Benet, eu surtei quando ouvi a frase que ele disse.

+ Eu: se afaste dele.- disse puxando o Benet e tirar uma faca que estava na minha mochila. Me lembrei daquele desgraçado que sempre dizia isso para mim e queria me violar.

Maquir: cuidado cara!! Você está doido é!?

Eu: não chegue perto da gente.

Maquir: ok doidão.- tchau para vocês.- disse indo embora.

A gente foi para casa. Quando era 21 hora, estava fazendo o Benet dormir.

Benet: porque apontaste a faca no Maquir? Ele é bom.

Eu: não podes confiar em todos que oferecem algo para ti pequeno.

Benet: eu não tenho medo dele. Assim como não tenho do Ricardo e da Vanessa, gosto de ficar conversando com o Ricardo, ele as vezes diz coisas estranhas, e a Vanessa está muito.... qual é mesmo a palavra.- disse ele deitando na cama.- GOSTOSA.

Ri daquilo que ele acabou de falar.

Eu: então vou mandar a Vanessa te encher de beijos.

Benet: Maquir prometeu me levar no parque de diversões e me ensinar a nadar.

Eu: a gente não vai voltar a ver ele pequeno.

Benet: porque!?.- disse metendo a cara de choro.

Eu: porque não. Agora está na hora dos seus remédios.- disse pegando sonífero e dar para ele.

Não quero que o Benet escute ou veja as coisas que passam nessa casa todas as noites. Por isso todos os dias dou sonífero para ele. E ele pensa que tem uma doença grave e não pode viver sem esses remédios que dou para ele.

Ele toma e lhe meto deitado e abraço ele por atrás fazendo cafuné até ele pegar no sono que não demora muito.

Depois sai do quarto e fui ao encontro do meu pai.

Victor: você demorou muito. Tire logo a roupa.

Tirei a roupa e ficar completamente nu.

- as fotos vão vender muito.

Victor: tire as fotos e temos muito que fazer.

Um cara tira varias fotos de mim em varias posições sem roupa.

+ Depois ele se aproxima de mim acariciando minha barriga e meu membro.

- como você é gostoso.- disse me acariciando, eu fiquei parado aí, sentindo nojo de mim mesmo e asco desse cara.

Victor: tira as mãos dele.- disse Victor entrando com uma garota.

- eu quero ele.- pediu o cara.

Victor: quanto tens para pagar?

- 500 dólares e fazemos um vídeo.

Victor: 1500 e temos trato.

- muito caro, mas vale a pena ter esse gostoso junto a mim.

Meu pai vai até mim e pegando na minha nuca e me olhar nos olhos, aquele cheiro de cerveja e cigarro me dá vontade de vomitar.

Ele olhava nos meus olhos.

Victor: já sabes o que tens que fazer, não me decepcione se não já sabes.- disse me soltando.

Por ele eu faço tudo isso. Fui em direção ao cara comecei a beija-lo, puxei a garota e comecei a beija.


Continua....
+
+
+

Inocência Onde histórias criam vida. Descubra agora