11- Dia divertido

74 6 0
                                    

Maquir: a festa no meu apartamento viras?

Eu: não.

Maquir: deixa de ser chato e me complace só dessa vez. Va lá.- pediu

Eu: de verdade não posso.- disse olhando no Benet que dormia.

Maquir: se for por causa do Benet trás ele.

Eu: o que! Não vou trazer meu irmão a uma festa de adultos e sabes muito bem que ainda sou menor de idade.

Maquir: com esse corpão penso que já passaste de menor de idade.

Eu: não entendi.

Maquir: estou a vir buscar você, se prepare.

Eu: já disse que... ele termina a chamada.- Que cara mais louco.- disse saindo do quarto do Benet e ir na sala, havia garrafas de wiski e cervejas, fui até o quarto do Victor e ele dormia como uma pedra. E penso que só vai acordar amanhã

Tomei banho, vesti, fui dar um beijo de boa noite no Benet e sai fora de casa, fiquei sentado no murro da rua esperando o Maquir.

Minutos depois, ele para com a sua moto na minha frente.

Eu: quem deu o endereço da minha casa, Benet não sabe.

Maquir: a Vanessa.- disse me entregando outro casco, usei e saímos em alta velocidade até o centro da cidade.

Maquir vivia em uma zona residencial, para pessoas com dinheiro, chegamos em um edifício, ele vai deixar a moto na garagem eu fico ali olhando o grande edifício.

Vontade de desistir de entrar era tanta, ele vem ao meu encontro.

Eu: melhor eu voltar para casa.

Maquir: deixa de ser chato e se divertir uma vez na vida

Eu: ok. Vamos então.

A gente subiu até o último andar do edifício e entramos no apartamento do Maquir, era grande e bonito, luxuoso e havia um monto de gente dançando e bebendo. A havia um espaço aberto com a vista a cidade e uma piscina que dava para ver algo lá embaixo, como havia muita gente mergulhando não podia saber o que era.

Ricardo: meu melhor amigo.- disse me dando um abraço. - pensei que não ias aparecer.

Eu: estou aqui.

Fomos até a Vanessa que conversava com a Ingrid, ela me vê e vai embora.

A gente bebia e conversava bastante, ríamos de tudo. Algumas vezes não sei como consigo fazer isso.

Estar aqui bebendo, rindo, parecendo que tudo está bem e no final não está bem.

Olhei em um canto da festa e vi o Maquir beijando a Ingrid, parecia que iam se devorar.

Eu: vamos dançar.

Vanessa: sabes dançar?

Eu: eu aprendo fácil.- disse puxando ela e levando uma garrafa de wiski.

A gente ficou dançando, eu estava bebendo bastante, dançava como louco, talvez seja para afogar as mágoas e as dores. Estava dançando para Vanessa, era uma dança sensual e sexy, que deixava qualquer um louco de tezão.

Olhei no Maquir que olhava para mim sério, eu continuei dançando com a Vanessa.

Depois saímos daí e fomos em um lugar que não havia muita gente.

Vanessa: nossa cara! Eu tive um orgasmo 3 vezes, estou toda molhada.

Eu: ahh não me faça rir.- disse dando um gole na garrafa de wiski.

Ricardo: cara estas bebendo muito.- disse puxando a garrafa.

Eu: deixa de ser chato e da isso aqui.- disse tentando receber a garrafa.

Ricardo: não.- disse esquivando.

Eu: me dá a droga da garrafa Ricardo.- disse levantando furioso.

Ricardo: cara olha o teu estado.

Eu: não te interessa me dá a droga da garrafa.

Ele me entrega e voltamos a beber, bebi bastante.

Abri meus olhos e estava em uma cama suave, só de boxe e abraçado ao Maquir. Minha cabeça doía.




Continua....

Inocência Onde histórias criam vida. Descubra agora