- Senta senhor.
Eu: melhor eu ir embora.
Maquir: fugir não vai ajudar em nada e já somos adultos, se tu for capaz eu te contrato, afinal somos dois adultos.
Desde aquele dia na minha festa de aniversário, nunca mais vi ele, era a primeira vez depois de 20 anos.
Eu: tudo bem.
Sentei, o tempo que passei na cadeia me ajudou muito a agir friamente, calculando cada gesto de alguém.
Ele ficou lendo meu currículo.
Maquir: tem uma lacuna enorme, o que você fez nos últimos 20 anos?!
Ele parecia não saber que eu estava preso ou simplesmente ele estava gozando com a minha cara.
Eu: melhor eu ir.
Levantei para ir embora.
Maquir: vai fugir de novo como um covarde?!
Não respondi para ele, saia às pressas e acabei me esbarrando com aquela mulher.
Eva: que raio você está a fazer aqui seu assassino!!?
Todos ficaram a olhar para mim, sua voz passou por toda sala.
Eu: desculpa senhora.
Eva: seguranças, tem um assassino aqui na empresa, chamem os seguranças.
Maquir: o que está a dizer mãe?!
Eva: ele matou seu próprio pai e três pessoas mais, e deveria estar na cadeia.
Sai as pressas daquele lugar, e fui para casa.
Elena: como foi?!
Eu: era a empresa do Maquir.
Ela meteu uma cara.
Eu: eu juro que mato o Benet quando voltar de viagem, ele sabia, advinha, fui chamado de assassino e humilhado.
Elena: sinto muito.
Tocaram a campainha
Ela foi abrir.
Elena: visita para você.
Fui ver quem era e era ele, o Maquir.
Eu: o que você veio fazer aqui?!
Maquir: pesquisei a fundo o que estavas a fazer nesses 20 anos. Estavas na cadeia e acusado de assassinato.
Eu: nenhuma novidade, agora o que você quer.
Elena: podes te acalmar Axel?! Vou deixar vocês conversar.
Maquir: eu sinto muito, sinto muito pelo que tiveste que passar, sei que foi muito difícil para ti.
Eu: a vida seguiu e pelo meu irmão eu faria tudo de novo.
Maquir: Todos esses anos passei a vida odiar você, odiei você com todas as minhas forças até descobrir que continuo a amar você.- disse em lágrimas
Olhei no seu dedo e havia uma aliança.
Eu: sinto muito Maquir, a nossa história não pode continuar, eu sei que estás feliz.
Peguei na sua mão mostrando a aliança.
Eu: a pessoa que está com você, te ama e cuida muito bem de ti, e não podes deixar tudo isso, por uma história que desde o princípio não deveria ter começado. Eu quero que sejas muito feliz, saiba que te amei muito.- disse em lágrimas
Abracei ele bem forte, o Maquir foi embora.
Elena estava aos prantos.
Elena: é de partir o coração ver vocês desse jeito, é horrível.
Eu: vou ficar bem.
DIAS DEPOIS
Benet: tens certeza?!
Eu: já estou com as passagens e ainda ficas perguntando isso para mim. Começar a vida longe daqui, será muito importante para mim, recomeçar.
Benet: achei que ficarias aqui comigo.
Eu: você já não precisa de mim.
Benet: sempre vou precisar de ti mano.
Eu: cuida da Elena e dos meninos.
Benet: você te cuida bem.
Me despedi dele e subi no avião.
Era a minha chance de começar tudo de novo.
Maquir: oi!!- disse ele sentado na outra cadeira ao lado do meu.
Eu: o que estás a fazer aqui?!
Maquir: eu te conheço?!
Eu: para de brincadeira Maquir.
Maquir: se é para recomeçar, eu quero recomeçar contigo. Então prazer, meu nome é Maquir, solteiro 41 anos e acho que te amo.
Eu sorri para ele e beijei ele. Dei um beijo bem demorado, o beijo que sempre tive saudades.
🔝🔝🔝🔝🔝🔝FIM🔝🔝🔝🔝
💕💕FIM💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inocência
RomancePoderia explicar o que realmente passa na minha vida, só que coragem não tenho. E algo que me destrói por dentro, arrebata minha alma. Posso dizer que estou destruído por dentro. Dentro de mim não existe vida, nem esperança, só ele me faz estar vivo...