17- Desafiar o Filip

53 5 0
                                    


Fiquei interessado em conhecer o lugar, o Maquir para o carro em um lugar e fiquei olhando aquele lugar maravilhoso. Havia pessoas vestidas de maneira diferente, varias melancias de todos os tamanhos.

- senhor Miller não sabia que virias esse ano.- disse um senhor saudando o Maquir.

Maquir: senhor Armando pare de me chamar de senhor.

Armando: sempre tão simpático. É este jovem?

Maquir: ele é Axel e o seu irmão Benet.

Eu: olá!

Benet: olá.

Armando: seja bem vindo ao nosso povoado, seus pais estão por chegar.

Eu: pais!!

Maquir: não diga neles que estou aqui.

Eu: fugindo do papai é!?

Armando: como o senhor quiser.- disse entregando um chão de cowboy no Maquir.- vou indo, e não te preocupes que vou cuidar bem do seu carro.

Maquir: ok.

Ele olha para mim e eu fiquei olhando para ele.

Maquir: não me pergunte nada.

Eu: eu não ia perguntar nada.

Maquir: sei.

Eu: mas eu quero isso.- disse puxando o chapéu de cowboy e saindo correndo.

Maquir: espera aí.- disse ele vindo atrás de mim, o Benet também vinha correndo.

Ele me alcança e me puxa batendo nossos peitos. A gente ficou a se encarar nos olhos, era algo estranho que acontecia ali.

Nossos olhares estavam ligados, os olhos negros do Maquir estavam fixados nos meus lábios.

Até que..Saiam da estrada seus loucos.- disse um cara andando em uma carroça e a gente impedia a passagem, nos afastamos.

Ficou um clima meio estranho entre a gente.

Eu: quero sumo de melancia.

Maquir: aqui podem comer tudo o que quiserem, tudo que se faz com melancia.

Benet: quero comer melancia.

A gente foi até uma barraca e Maquir comprou para gente.

Eu: está uma delícia.

O lugar era incrível, havia varios lugares para divertir-se. Música em todo lugar, pessoas dançando e se divertindo.

A gente se divertia bastante, algumas vezes o Maquir me olhava estranho mas não me importei.

Fomos em um lugar e havia um grupo de pessoas dançando com um prato de melancia picada em quadradinhos.

Eu: que eles estão a fazer?

Maquir: porque não vai tirar um pedaço.

Eu: ok.- disse subindo e tirando um pedaço de melancia numa garota e dei uma mordida.

- ele comeu a melancia.- disse um cara no microfone e ele animava o lugar.

Maquir: não é para comer.- disse ele me fazendo um sinal.

Eu: o que eu faço?

Maquir: procure algo dentro.

As pessoas continuavam a subir no palco e tiravam as melancia.

Abri o meu pedaço e havia um papel.

Eu: tem um papel o que faço?.- disse fazendo um sinal nele, eu não entendia nada daquilo.

- alguém encontrou algo. O que está escrito?.-perguntou através do microfone.

Eu: desafiar o Filip

- alguém tirou o desafio do Filip. Dj baixe a música.

O Dj abaixa a música.- como te chamas meu rapaz?



Continua...

Inocência Onde histórias criam vida. Descubra agora