Eu: do que estas a falar garota!?
Ingrid: pensas que não notei o teu olhar no meu homem!? Já vi muito boiola como tu atrás do Maquir e adivinhe, acabei com todas as vadias e com você não será diferente.
Eu: garota você está louca!.
Ingrid: sim estou, já estas avisado veado abusado.
E pare de usar esse pirralho como arma para fisgar meu homem.Ela já havia me irritado nessa hora.
Eu: escuta aqui. Só não meto a mão em você porque não bato em mulher. E controla a maneira como falas com o meu irmão.
Ingrid: loirozinho se irritou é!? Já estas estas avisado.
Eu: você está louca garota!!
Ricardo: o que está acontecendo aqui?
Ingrid: nada não.
Vimos o Maquir vir e encostar sua moto próximo da gente.
Benet: nossa.- disse ele indo em direção ao Maquir.
Ingrid também foi ao encontro do Maquir.
Eu: Ricardo essa garota é louca, estava me acusando de dar encima do Maquir usando o Benet!
Ricardo: e não estavas?
Eu: você acha que ia fazer esse papel com o irmão?
Ricardo: desculpa.
Eu: onde está a Vanessa?
Ricardo: no banheiro.
Eu: vou para casa. Benet vamos.
Maquir acena a mão para mim e da partida na sua moto.
Veio a Vanessa perguntando do Maquir e da vadia da Ingrid e a gente ia em direção ao carro do Ricardo, ele foi me nos deixar em casa, passamos todo caminho escutando a Vanessa contar dos seus desamores e o Ricardo contando das garotas que já pegou, e eu somente ouvindo.
Paramos na frente de casa e havia três carros parados. Comecei a ficar pálido e não conseguia respirar direito, estava nervoso.
Vanessa: você está bem Axel, ficaste pálido de repente!?
Eu: estou bem.
O Ricardo olha para mim e olha nos três carros parados.
Ricardo: Benet o que acha da gente dar uma volta pela cidade?
Eu: não Ricardo, a gente já está em casa.
Benet: porque não podemos passear?!.- disse ele fazendo biquinho.
Vanessa: está acontecendo algo que não sei?
Eu: não está acontecendo nada, Ricardo vai para casa, Benet tem muitos deveres para fazer.- disse abrindo a porta do carro no banco de frente e descendo, a Vanessa e o Benet desceram e ela subiu na frente.
Ricardo: cara qualquer coisa liga para mim.
Eu: ok.- disse indo em direção à porta de casa e entrei.
Havia 4 senhores e 3 senhoras na sala tomando e fumando. Passei por eles sem cumprimentar.
Victor: boa noite moleque mal educado.
Eu: desculpa. Boa noite senhores. - disse indo em direção a cozinha com o Benet.
Segundos depois meu pai entra na cozinha.
Victor: então moleque como está tudo?.- disse perguntando no Benet.
Benet: bem papai. Sou o melhor aluno na minha turma em matemática.
Victor: assim é moleque. Os Santies são muito inteligente.
Ele trocou umas palavras com o Benet e voltou na sala. Benet tirou seus cadernos e fazia seus deveres.
Enquanto eu preparava o sándwich favorito dele, minutos depois terminei, comecei a comer.
Eu: Benet come primeiro depois faz os deveres!
Benet: já vou.
Benet se parecia a mim, quando era mais pequeno, minha mãe algumas vezes me obrigava comer, quando estava brincando ou estudando sempre me esquecia de comer ou tomar água, as vezes ficava tão desidratado e minha mãe me dava uma bronca.
Victor: preciso que vá comprar umas cervejas e garrafas de wiski para gente.- disse meu pai entrando na cozinha e me entregando dinheiro.
Eu: eu sou menor, não vão aceitar.
Victor: não me interessa, vai comprar as cervejas.
Recebi o dinheiro, ele volta para junto dos seus amigos.
Sempre me preocupo com o meu irmão.
Eu: vai fazer os deveres no teu quarto, eu preciso sair uns 5 minutos.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inocência
RomancePoderia explicar o que realmente passa na minha vida, só que coragem não tenho. E algo que me destrói por dentro, arrebata minha alma. Posso dizer que estou destruído por dentro. Dentro de mim não existe vida, nem esperança, só ele me faz estar vivo...