Capítulo 1 - Tinta

60 8 8
                                    

Pov Luz

Meu nome é Luz Noceda, sou uma dominicana-americana e uma simples aluna do ensino médio, me encontro com meus 17 anos, eu poderia dizer que sou apenas uma pessoa normal com uma vida normal e blá blá, mas não sou, plot twist.

"Pessoa normal" eu estou longe de ser pelo meu jeito "esquisito" de ser como dizem, sou uma geek super extrovertida e fã dos livros da "A Bruxa Boa Azura", não são tão famosos, mas eu adoro eles. "Vida normal" eu até teria se não fosse por causa de um capeta em pessoa a qual se chama... "Boscha", a qual constantemente me zoa e faz bullying daqueles pesados comigo, os adultos nos dizem "Lute contra o mal! Façam justiça e o'que é certo!", o'que os adultos NÃO nos dizem, é que o "mal" é fortona e cheia de contatinhos a qual pode ferrar nossa vida de todos os jeitos possíveis.

Minha rotina desde os meus 14 anos sempre foi a mesma: notas altas, zoação, passar o recreio com Willow e Gus a qual sempre foram meus melhores amigos, apanhar no final das aulas e assim por diante, mas hoje... foi um pouco diferente...

"Cabelos castanhos bagunçados e chamativos,

Olhos profundos belos e lindos;

Pele morena qual dá um contraste,

Se você demora eu já penso: Porque demoraste?

Essa roupa combina tanto com você,

Eu fico louca com você, não sei porque;

Eu prometo te proteger,

Quem sou? sua admiradora secreta, prazer.

-Ass: Admiradora secreta"

Após o término do recreio, achei essa carta suspeita em cima da minha mesa, olhei pros lados procurando alguém suspeito que pudesse ter feito isso, mas, todos estavam ocupados conversando antes que o professor aparecesse para estragar a festa. Por um momento eu pensei em ser mais uma das pegadinha da Boscha, mas ela nunca escreveria algo tão amoroso e meloso, e não seria inteligente o suficiente pra imprimir a carta com letra chique para não reconhecer a letra.

Notando que todos estavam conversando, apenas uma pessoa não estava, Amity Blight, minha colega de classe, mas como prefiro chamar: O amor da minha vida (vulgo crush), eu não sei como fui me apaixonar por ela... Na verdade, sei sim, ela tem uma beleza inacreditável, todos os Blight's são assim, você já viu os irmãos dela? E claro... ela também gosta da Azura, como eu! Eu sei disso porque eu vi ela lendo uma vez na biblioteca, mesmo parecendo séria e não gostando de conversar, eu sei que ela tem um bom coração... Pelo menos eu acho...

Ultimamente conversamos bem pouco por vergonha da minha parte e silêncio por parte dela, ao menos ela não me xingou, bom começo! Ela direciona o olhar pra mim quando percebeu eu a encarando, eu coro fortemente e só olho pra frente e finjo que nada aconteceu, pra minha sorte o professor entrou bem na hora distraindo todos.

[...]

- Luz? Pisca Pisca? Alooooo terra chamando! -

Gus diz passando a mão na frente dos meus olhos fazendo eu despertar dos meus pensamentos. - Ahm? Oque foi? - Digo totalmente perdida da conversa.
- É, ela não ouviu nada mesmo. - Willow diz dando um suspiro e ajeitando seus óculos. - Desculpa, o'que vocês disseram mesmo? - Pergunto meio envergonhada pela minha falta de atenção.

Minha Stalker Secreta - LumityOnde histórias criam vida. Descubra agora