Capítulo 2 - Queimada

45 6 7
                                    

Pov Luz


O caminho da escola estava tranquilo, o dia estava ensolarado, e sendo sincera, esse era uma das melhores partes do meu dia, apenas eu e meu fone de ouvido tocando minha playlist de músicas, a música que estava tocando era um rap de anime aleatório. Eu em todo caminho senti ser seguida, mas quando eu olhava pra trás, nada, isso é muito estranho...

Finalmente chego nos portões de Hexside, a melhor escola da cidade e blá blá, isso tudo e papinho falso. Pego meu celular e coloco o volume no máximo, coloco ele no bolso de volta dando um longo suspiro, passo pelos portões, olhando pros lados a qual tinha algumas pessoas sussurrando para as outras ou rindo de mim.


Por isso que eu botei o volume no máximo.


Ignorando a todos, apenas vou direto para o meu armário a qual tinha um papel escrito "luzER". Esse trocadilho já tinha perdido a graça faz muito tempo, mas Boscha e as servas dela adoravam me chamar por esse apelido "carinhoso". Eu tiro o papel e amasso-o jogando no chão.

Pego meus livros e os coloco na mochila sentindo um outro arrepio. Olhando pra trás, vejo apenas alunos aleatórios passando, Boscha passa por mim e não fala nada, tem alguma coisa suspeita nisso... ela vai aprontar algo depois com toda certeza... mas será que por um milagre não vai ter zoação hoje? Amém então. Fecho a porta do meu armário, me assustando com as duas figuras que apareceram de repente, vulgo meus amigos. Retiro meu fone e pauso a música.

- Nossa, sou tão feio pra você se assustar? - Gus diz fingindo estar ofendido. - Desculpa kk. - Me recomponho. - Você tá bem Luz? - Willow diz preocupada, sendo meus únicos 2 amigos, eles se preocupam bastante comigo, se eles pudessem, eles acabavam com a Boscha de todos os jeitos possíveis, mas, infelizmente, eles não podem fazer isso, também porque se matassem ela iam ser presos cof cof. Relaxa eu estou bem. - Digo tentando acalmá-los. - Oia, o'que precisar é só falar com a gente. - Gus diz batendo de leve no meu ombro. - Hoje eu tô de boa guys, Boscha passou por mim e nem me xingou, já é um bom começo. - Willow se abaixa e pega o papel que joguei, o abrindo e me encarando. - Bom começo né? - A de óculos diz mostrando o papel com "luzEr", eu apenas dou um curto sorriso como se fosse um "tudo vai ficar bem".


TRIIIIIIIIIIIIIIIIIM


O sinal bate, a movimentação dos alunos aumenta em nível "vão pisotear alguém" com todos correndo para suas salas. - Tchau pessoal vejo vocês depois! - Digo saindo correndo. - Não esqueça de mandar o link do episódio de ontem! - Gus grita e Willow apenas dá um aceno pra mim. Vou correndo entre os alunos e desviado deles, eu até que sou bem flexível mas ao mesmo tempo desastrada.

- Ai! - Agora é a prova disso, depois de ter virado o corredor num caminho já vazio acabo me esbarrando com alguém, derrubando meus livros que carregava na mão e papéis dentro deles, droga. - Me desculp--- Antes que eu terminasse, percebi quem estava na minha frente, meu crush: Amity Blight... Nessa hora eu simplesmente travo. - Mas que droga... Ah, oi Luz. - Ela diz percebendo que sou eu e me ajudando a organizar minhas coisas do chão, eu devia ter guardado na mochila junto com os outros mas acabei já separando por que eu ia usar na aula de agora. - O-Oi Amity, me desculpe p-pelo inconveniente. - Digo gaguejando e pegando meus livros de volta, noto que os únicos livros que ela carregava era um livro de história e.... O PRIMEIRO VOLUME DE AZURA???? - Tá tudo bem. - Ela diz na maior calma se levantando e me ajudando, toquei na mão do crush, nunca mais vou lavar. Antes mesmo que eu falasse algo, ela já sai andando.

Minha Stalker Secreta - LumityOnde histórias criam vida. Descubra agora