Aviso:
* =Português
" =Espanhol
Detalhe: "como assim português? a fanfic já não está em português?" Bem, sim, mas só para nos, porque eles na verdade estão falando inglês, então esse personagem que vai aparecer hoje fala inglês (o normal), espanhol e português, então ela vai trocando o idioma do nada, mas tá ai os sinais que vai mostrar essa mudança.
Não gosto muito de dar aviso para não atrapalhar, então raramente eu vou falar algo, beijos.
------------------------------------------
-Hey... Luz... Hey, psiu... ACORDA CRIA!
Willow grita me fazendo dar um pulo e quase tropeçar. - Desculpa Luz, mas você tá muito viajada. - Ela me diz respirando fundo. - Concordo concordo. - Gus repete, estávamos a caminho da escola, acabamos nos encontrando no caminho e ficamos conversando. - Não tem corda Gus. - Ele olha para mim totalmente confuso, depois eu sou o lerdo do grupo.
- Mas foi mal gente, eu estou com a cabeça cheia... - Falo lembrando da noite passada que fui dormir e aquele gato ficou me encarando até eu cair no sono, óia se eu pego... Taco água. - Com o'que? - Willow me perguntou fazendo eu olhar para trás verificando se a misteriosa estava lá. - Com os estudos mesmo. - Tento disfarçar. - Mentira tem perna curta... - Gus diz recebendo um leve tapa na orelha dado por Willow, preconceito comigo só porque tenho 1,67... - Não liga pra ele não. - Eles, mesmo desconfiados, aceitam.
- Vocês dois souberam? - Gus diz olhando o celular. - O'Que? - Willow pergunta para o mais baixo. - Uma aluna nova vai entrar na nossa sala! E ela é brasileira! - Nós duas ficamos chocadas, enfim, fofoqueiras de plantão. - Isso não me impressiona tanto, a Luz é dominicana e tá aqui. - Willow aponta para mim e eu concordo com a cabeça. - Tenho pena dela, se depender da Boscha, ela vai se arrepender de ter nascido. - Digo lembrando do primeiro dia que vim para Hexside, foi ai que comecei o meu plano suicida... - Vamos na fé que tudo vai dar certo. - Willow diz na maior paz, como ela consegue? Continuamos nosso caminho para escola.
[...]
"Minha promessa foi dada,
Eu cuido de você e cubro sua retaguarda;
Te protegerei com meus punhos e minha magia,
Quem imaginaria?
Sim, eu conheço Azura,
Tenho quase todos os livros, sem rasura;
Meu nome não vou revelar,
Mas se quiser me chamar de Hecate, pode continuar.
-De Hecate para Luzura"
Olhava o papel fixamente, dessa vez ele havia sido deixado debaixo da minha mesa. Então ela também conhece Azura?! A comunidade tá crescendo aí sim, talvez chamar ela de Hecate por enquanto não seja uma má ideia, mas ainda vou descobrir o seu nome verdadeiro... Pera, como ela sabe sobre a minha oc "Luzura"?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Stalker Secreta - Lumity
FanfictionLuz Noceda, uma dominicana-americana de 17 anos, simples aluna do ensino médio. Em uma certa semana, ela começou a receber cartas de uma admiradora secreta, e pra piorar, começa a ser seguida pela mesma. A pergunta principal que roda sua cabeça agor...