capítulo único

1K 156 25
                                    

   James tinha certeza absoluta de que jamais teria Severus Snape para si . Ele poderia ter toda hogwarts e ele sabia disso ,Todos Omegas ,betas e ate mesmo alfas sejam homens ou mulheres estaria disposto a ter algo com a alfa de cabelos rebeldes que monitora a grifinorio e coordena o Time de quadribol de sua casa menos aquele ômega da sonserino ,o aluno mais inteligente e brilhante de sua época que monitora a sonserino.

Por isso ele ainda deixa um grande sorriso moldar seus lábios toda vez que acorda com um Severus adormecido ao seu lado .

Poder sentir a leve respiração do sonserino contra seu rosto ,ver os cabelos negros jogados contra o travesseiro e as bochechas rosas e sardentas do menor era realmente algo que tirava todo seu mau humor pela manhã.

Era ainda melhor saber que por baixo daqueles lençóis não havia mais nada que cobrisse o corpo deles e que o corpo de severus estaria com algumas marcas após o grifinorio ter passados seus dedos e boca por toda a extensão da pele de Snape .

James queria poder gritar para tudo e todos que Severus Snape era seu mas sabia que não podia .

Se ômega já sofria com o Assédio e perseguição constante da parte dos fãs do Potter quando eles eram apenas rivais caso eles se assumissem seria completamente estressante para Severus ter que lidar com quase toda Hogwarts frustrada por Potter lhe pertencer .

- você precisa ir se preparar para o jogo ?-Severus sussurra sonolento sem abrir olhos e Potter o puxa para mais próximo de si enquanto deixa um beijo em sua testa.

- Preciso mas não quero levantar . Quero passar o dia inteiro aqui com você. - o alfa faz manha escutando o Sonserino rir contra seu peito.

- Nos precisamos levantar - Responde Severus se afastando e deixando um selar nos lábios de James antes de se enrolar em um lençol e sair da cama .

- Vamos ter uma rapidinha no banheiro?- Potter pergunta esperançoso.

- Nem pensar ,capitão não pode chegar atrasado .- o ômega ri caminhando até o banheiro - além disso ,como você explicaria o atraso para suas fãs?

____________________________________________

   Um dos maleficios de se ter um relacionamento secreto é justamente o fato de que ninguém a não ser seus amigos sabem que você está em um relacionamento e isso gera situações embaraçosas e estressantes.

Severus é um ômega atraente, muito atraente e óbvio que diversas pessoas já se sentiram atraídas por ele ,mas o que ele tem de atraente tem de reservado e assustador e isto junto ao fato de ter seu melhor amigo,Regulus Black,como um alfa super protetor era o suficiente para manter pessoas indesejadas longe.

Infelizmente isto não acontecia com o grifinorio.  James costumava ser um completo calinha sem tirar nem por e isto fez com que todos se sentissem muito a vontade para dar em cima do alfa e mesmo que o próprio estivesse se afastado deste comportamento após iniciar seu relacionamento com o sonserino ele ainda tinha que conviver com a constante atenção indesejada.

Ele sabia que isto gerava certa frustração em Severus e por isso a cada aproximação indesejada ele parecia fugir como um diabo foge da cruz . Ele queria falar " eu não quero ficar com você, eu já tenho um ômega que é melhor que todos vocês juntos"  ,mas sabia que isso faria com que toda esta atenção indesejada fosse para Severus.

Era comum que jogadores entregassem uma de suas camisetas do time para a pessoas cujo eles estivessem se relacionando e por isso Remus estava na arquibancada com uma Blusa vermelha com o nome Black junto ao número seis bordado em uma letra dourada . James queria que severus estivesse com a sua mas além de serem um segredo o ômega com certeza não se vestiria com uma blusa da grifinorio.

Potter 07Onde histórias criam vida. Descubra agora