Deja Vu ~ part 2

86 15 35
                                    

Especial ~
⚠️ Este capítulo aborda conteúdo sexual explícito.
Em casos de desinteresse, poderá ser pulado sem afetar diretamente a trama original de 'Destiny. :)
_________________________________

Você colocou um feitiço em mim.
Estou perdendo meu controle.
É melhor que você pare com tudo isso.
Antes que seja tarde demais para mudanças na atmosfera.

 Antes que seja tarde demais para mudanças na atmosfera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Limites.

Era difícil impor um limite quando nós não estávamos dispostos a segui-lo.

Na verdade, a definição da palavra é muito questionável e, se bem avaliada, espantosamente mutável.
'momento, espaço de tempo que determina uma duração ou que separa duas durações.'
Seguindo pelo caminho de ferramentas mais facilmente acessíveis.
Interessante.
Na hora X, de nada importava para Seonghwa e HongJoong enquanto subiam as escadas de seu apartamento, jogando pelos degraus todas as peças inúteis que cobriam seus corpos e os impediam do contato pele a pele.

Talvez tivessem passado tempo demais com goles e mais goles das mais fortes bebidas naquela boate enquanto todos se distraiam uns com os outros.
Tinham, definitivamente, passado dos 'limites.
Ficar naquele ambiente com as provocações por baixo da mesa já não era mais suficiente.
E ambos se viam na estrema de tudo, com o calor correndo livre por seus corpos e veias, tendo a imagem mais perversa e suja um do outro, pecando miseravelmente enquanto não podiam de fato juntar-se da forma que gostariam.

Sua única alternativa teria sido mesmo ir embora, se despedindo de maneira rápida de todos que ainda estavam na mesa e saindo sem mais delongas. E era uma grande sorte que tivessem um motorista do lado de fora para os levar para a casa, pois nenhum dos dois se via em um estado descente para dirigir.
E abençoado seja o motorista. Sua viagem não havia sido das mais silenciosas, e era definitivamente constrangedor ter que dirigir enquanto sons explícitos tomavam o banco traseiro. O som no rádio se revelara módico, e até mesmo o taciturno motorista se sentia pressionado a dizer que eles não estavam sendo realmente discretos. No fim, o casal ao menos se importava e ele sabia bem disso.

A julgar pelos lábios extremamente vermelhos e inchados de Seonghwa quando desceram dali, seus cabelos bagunçados e camisa amassada, contando com o sorriso convencido que Hong tinha nos lábios, era de se deduzir oque ele estava fazendo.
Ao saírem, a reza de 'livrai-me de toda a impureza mundana do motorista queimou nos ares, pois eles não parariam por ali.

O casal dividia um apartamento bancado por seus pais para uso durante seu período facultativo em Seoul.
E a locação era, de fato, muito agradável. Eles não tinham do que reclamar, aproveitavam de uma boa renda e qualidade de vida, oque tornava sua vivência muito mais luxuosa do que o normal.
Era tudo muito conveniente, principalmente por estarem sozinhos vinte e quatro horas de seus dias.
Aquela seria definitivamente uma noite movimentada, e eles agradeciam por serem os únicos ali.

Destiny - Woosan Onde histórias criam vida. Descubra agora