" E eu sei que não éramos perfeitos
Mas nunca me senti assim por ninguém
E eu nem consigo imaginar
Como você pode estar tão bem, agora que eu fui embora. "
Seoul, Coreia do Sul.
11h00.Dois dias depois.
- Esquerda! - O tom não foi tão alto, mas era assim a forma como soava considerando que estavam em um ringue vazio se não fosse por eles mesmos e os pesos de academia juntamente dos sacos de boxe. Suas mãos eram cobertas por luvas vermelhas e cheias, vestidos ambos em regatas preta e branca para dissipar o calor de seus corpos causados pelos movimentos contínuos. Era uma sexta-feira, e sextas-feiras eram especiais para JungWon. San o treinava um pouco quando tinha tempo livre nas sextas, e aquela era uma onde ele não estava fazendo nada e seus lutadores estavam tirando o dia de folga. O assistente não poderia estar mais feliz com aquilo. Já estavam no quarto ou quinto round, e era um pouco deprimente pensar que JungWon havia sido declarado o perdedor de todos eles. Mas não poderia fazer nada quando treinava com um professor como Choi San. Odiava dizer em voz alta, mas ele era o dono e gerente da agência por um motivo bem plausível. - Vamos, JungWon! Você precisa melhorar esse gancho se quiser lutar com a minha agência. - Riu, tirando sarro do desleixo do mais novo com o golpe em específico.
- Oras, você sabe mais, bocó! Se estou fazendo errado, então me ensine direito.- Seu corpo avançou na direção de San, ele ergueu o punho esquerdo e o jogou contra o rosto do chefe. Teria sido um golpe de mestre caso o mais velho não tivesse desviado dele com maestria. San riu e JungWon sentiu vontade de chorar. Treinava dia e noite, mas era quase uma tarefa impossível ganhar de San nos combates corpo a corpo. Talvez isso fosse um aviso para que ele se esforçasse ainda mais do que o normal, que já era muito.
- Onde foi parar o seu respeito? Eu sou o seu chefe, boca suja. Não fique bravinho por eu ser bom demais. - Caçoou da raiva de JungWon. Na verdade, aquilo também servia para a própria distração de San. Enquanto treinava o assistente, se esquecia da confusão que martelava a sua cabeça desde cedo.
Assim que acordou, San decidiu se arriscar em algo que poderia dar muito errado ou muito certo. Pegou o seu celular e discou o número de Wooyoung. Ele se sentiu nervoso enquanto o fazia e mais nervoso ainda quando a ligação começou a chamar. Não fazia ideia do que dizer, mas sabia que tinha que começar por algum lugar se queria-o de volta de verdade. Talvez o convidar para um jantar casual onde poderiam por as cartas na mesa e esclarecer tudo oque ficou escondido em sua última conversa. San aceitaria até mesmo apenas se sentar em uma praça e pedir desculpas quantas vezes fosse necessário. Ele só sentia aquela imensa vontade de vê-lo mais uma vez. Se arrependia de não ter insistido mais no banheiro da boate. Ainda assim, teve sua frustração jogada bem aos seus pés quando a ligação ao menos foi atendida. Caiu na caixa postal depois de chamar tantas vezes seguidas. Talvez Yeosang tivesse lhe contado sobre o encontro deles de dois dias atrás quando San saiu do psicólogo, e por isso, ele não seria mesmo atendido. Não sabia oque pensar, então qualquer coisa era uma desculpa para seu cérebro confuso e decepcionado. Entendia bem que não tinha o direito de sentir essa decepção, mas ainda assim, teve esperanças de ouvir a voz de Jung quando tentou ligar para ele. Voltou a cafeteria no dia seguinte ao de seu encontro com o Kang. Esperou ver o esverdeado novamente e planejou tentar mais uma vez contato direto com Wooyoung através dele, mas tudo oque encontrou foram figuras desconhecidas saindo da gondry. Nenhum sinal de algum Kang Yeosang perdido pelas calçadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny - Woosan
RomanceSelvagem, inconsequente e boca suja. Esse era Jung Wooyoung. Negado pelo pai e apontado como um erro pela maioria a sua volta, o jovem nunca foi o maior fã de seguir regras. A vida era mais divertida quando se caminhava na linha tênue entre a morte...