Lee FelixEu havia ido ao shopping comprar mais algumas coisas para nosso bebê, e também para nossa nova cachorrinha. Agora eu estava na praça de alimentação tomando um milk-shake de pistache, tinha duas senhoras sentadas próximo à minha mesa. Mesmo que eu não quisesse eu podia ouvir a conversa delas.
- Sinceramente esses omegas de hoje em dia, são muito frescos minha nora mesmo e dessas de madrugada, ela acorda dizendo que está com desejo e o coitado do meu filho, que trabalhou o dia todo vai lá correndo comprar as coisas pra ela.
- Exatamente, na minha época não era assim se tínhamos um desejo aguentávamos, agora esses omegas não podem aguentar, uma baita frescura.
Pego minhas coisas me levantando da mesa, aquela conversa de ambas estava me incomodando, mas também me fez pensar será que hyunjin se sentia assim quando eu tinha algum desejo de madrugada. Pego meu carro indo para casa, mas minha mente ainda estava na conversa daquelas duas.
- Será que seu pai se incomoda bebê?- falo com meu bebê, quando paro o carro na frente de casa, ou estou sendo paranoico.
Deixo esses pensamentos entrando em casa, meu noivo ainda não havia retornado do trabalho decido fazer o jantar, mas antes tomo um banho vestindo somente uma camiseta preta de hyunjin.
- Bebê se comporte em.- digo para o filhote, porque parecia que todas as vezes que eu queria cozinhar eu ficava enjoado.- Amanhã teremos uma nova integrante na família, tenho certeza que quando você nascer vai adorar ela.
Faço um macarrão ao molho branco.
- Quer um queijinho bebê?- falo ja colocando uma grande quantidade de queijo no molho, escuto a porta de casa se abrir.
- Amor cheguei!
- To na cozinha.
- Eu nunca vou me cansar de dizer, o quanto você fica lindo usando minhas roupas.
Hyunjin diz me abraçando por trás, beijando meu pescoço e fazendo um carinho em minha barriga.
- Seu bobo.
- Sou bobinho por você.
- Te amo.
- Também te amo solzinho, tá cozinhando o que?
- Macarrão com queijo.
- Muito queijo pelo jeito.- ele fala olhando para a panela.
- Seu filhote ama queijo.- digo rindo, ele me beija uma última vez antes de ir tomar banho.
Jantamos em um clima agradável contando como foi nosso dia, depois fomos assistir um filme deitadinhos em nossa cama, antes mesmo do fim eu adormeci nos braços do meu alfa.
Acordei no meio da noite sentindo uma enorme vontade de comer, geleia de pêssego até penso em acordar hyunjin mas as palavras daquelas mulheres ainda estavam em minha mente. Fecho meus olhos tentando voltar a dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravidinho •Hyunlix•
Teen FictionApenas hyunjin fazendo todos os desejos do seu noivo, que estava esperando o primeiro filhote deles.